12 de agosto de 2022

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Prefeitura de Campos no lançamento da 5ª edição da Feira de Oportunidades: evento acontecerá em outubro

2 min read

Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Evento municipal! Prefeitura de Campos no lançamento da 5ª edição da Feira de Oportunidades que ocorrerá no próximo mês de outubro. Descubra no Blog Diário Prime quais os principais objetivos desse evento para a melhoria da situação de trabalho dos cidadãos.

Prefeitura de Campos no lançamento da 5ª edição da Feira de Oportunidades: evento acontecerá em outubro

Primeiramente, a reunião em questão ocorre na próxima quinta-feira dia 4 de agosto no auditório do Firjan e terá a presença da Prefeitura Municipal da cidade de Campos, uma das apoiadoras do evento.

“A 5ª Feira de Oportunidades de Campos tem o objetivo de unir quem busca mão-de-obra especializada e quem procura emprego, principalmente, jovens universitários que precisam de experiência para ingressar no mercado de trabalho.

Estamos com as entidades e as universidades na organização deste evento, que promete contribuir para a geração de empregos”, afirma a subsecretária de Qualificação e Emprego de Campos, Joyce Lessa.

Quais instituições estão apoiando o evento?

Em primeiro lugar, além da Prefeitura Municipal da cidade de Campos, existem outros apoiadores ao evento conhecido como Feira de Oportunidades. Assim, tal ação recebe o apoio também do Sicoob Fluminense. Ademais, outras empresas como a CDL de Campos, o CREA-RJ, o CRT-RJ, o Grupo de comunicação Folha e Águas do Paraíba também exercem um excelente apoio à 5° versão da Feira de Oportunidades na cidade de Campos.

Como será o evento?

Assim, Feira do ano de 2022, tem data marcada para acontecer entre 4 e 5 de outubro de 2022. Desse modo, o evento ocorrerá na modalidade presencial, mais precisamente dentro do Instituto Dom Bosco. Dessa forma, a ideia é que o evento conte com o envolvimento das empresas da área em questão e ofereçam uma apresentação sobre como é a atuação delas na cidade.

Além disso, essas empresas devem mostrar também o seu planejamento de oferta de trabalho e contratações de modo que. Assim, os interessados consigam se planejar e também visualizar um futuro nessas empresas. No seu domínio de trabalho. Por fim, espera-se que os representantes forneçam palestras e feiras para que os participantes tenham contato com as diversas possibilidades.

Qual o objetivo do evento?

Portanto, o objetivo principal desse evento, segundo os responsáveis, é que o vínculo entre as empresas regionais. Assim as escolas e os moradores de Campos fique mais estreito de modo que tal relação. Seja capaz de criar um ambiente de proximidade entre o setor de produção e a comunidade em geral. Assim, a Feira de Oportunidades visa unir empresas e população para que haja a geração de empregos de qualidade na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *