27 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Alexandre Mattos fez oferta ao volante Allan, ex-Vasco mas ele preferiu jogar no Botafogo

2 min read

O diretor Alexandre Mattos fez uma oferta ao volante Allan, visando sua contratação para o time, porém, o jogador optou por ingressar no Botafogo. A decisão de Allan foi influenciada pelo forte vínculo emocional com o clube, que é o time de coração de seu pai. Essa escolha revela não apenas uma conexão pessoal profunda, mas também ressalta a importância das relações familiares e afetivas no mundo do futebol.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Breno Lopes não chegará ao Vasco após pedida do Palmeiras por empréstimo de R$ 21 milhões

O tão aguardado empréstimo de Breno Lopes ao Vasco da Gama foi abruptamente interrompido devido a uma pedida considerada elevada por parte do Palmeiras. O clube paulista demandou a quantia de R$ 21 milhões para liberar o jogador, tornando a transação inviável para o Vasco.

Por girosertao.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

A expectativa dos torcedores vascaínos foi frustrada diante das exigências financeiras do Palmeiras, que impossibilitaram a concretização do empréstimo do atacante. Breno Lopes, que despertou interesse do Vasco devido ao seu desempenho e potencial, não fará parte do elenco cruzmaltino neste momento.

Além disso, outra negociação que parecia encaminhada também sofreu reviravoltas. A vinda de Du Queiroz para o Vasco, conforme anunciado anteriormente pelo Canal FV, foi cancelada devido a questões relacionadas aos mantenedores do Zenit, clube russo vinculado ao governo Putin. A conexão entre esses mantenedores e a 777, empresa norte-americana associada ao Vasco, impossibilitou a concretização do acordo.

Apesar do Vasco ter tido tudo acertado com o jogador, as complexidades políticas e financeiras envolvendo as negociações resultaram em desfechos desfavoráveis para o clube carioca. A torcida aguarda novas oportunidades e reforços que possam contribuir para a equipe em futuras empreitadas.

 

Compartilhe isso: