17 de julho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Chapa Vasco da Gente, de Marcelo Borges, divulga alguns de seus integrantes | NETVASCO – BOLA ROLANDO

4 min read

Chapa Vasco da Gente, de Marcelo Borges, divulga alguns de seus integrantes Domingo, 15/10/2023 – 07:43 vascodagente2023 💢 Clayton é vascaíno raiz de arquibancada, filho de pai negro e também vascaíno, é casado e tem dois filhos igualmente apaixonados pelo Vasco, é formado em Marketing, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela UCAM. Teve sua carreira profissional desenvolvida na área comercial de grandes empresas, tendo passagens com atuação sênior nos setores de adquirência e bancário, e hoje é sócio de empresas nos segmentos de Marketing Digital e Franchising. Foi diretor do Calabouço no triênio 18/20, sendo considerado pelos sócios frequentadores o “melhor gestor” que passou pela sede nos últimos anos. Levou para o local um novo restaurante, loja Gigante da Colina, eventos sociais, reforma geral do espaço externo, inaugurou uma sala de jogos e aumentou o faturamento da sede em 40% no seu mandato. Hoje, com orgulho, faz parte do “Vasco da Gente”, onde com o “Time da Virada”, movimento de sócios que lutam por um Vasco associativo forte, enxergam em Marcelo Borges o vascaíno que tem o DNA de amor ao Vasco, tendo este reconstruído o Colégio Vasco da Gama do zero. @claytonvleal , junto com Marcelo Borges e outros vascaínos capacitados, tem a missão de ajudar o CRVG na sua reestruturação comercial neste novo cenário pós SAF, bem como garante a renovação da Sede do Calabouço.

Achilles da Silva Martins Fundador do grupo Fala Vascaíno, o maior canal de benemerência do Vasco da Gama. Sócio ativo do CRVG, pai de duas filhas, Brunna e Allessandra servindo o exército de Israel. Torcedor assíduo, participou de maneira ímpar na maior campanha de sócio torcedor do Brasil, tendo doado aproximadamente 1000 planos de sócio torcedor. Dentre outras doações estão: – 6 notebooks doados para o colégio Vasco da Gama; – 134 cestas natalinas completas para os funcionários do CRVG; – Campanha de reconstrução da casa de um vascaíno que pegou fogo; – Realizou o sonho de um vascaíno, do interior do Pará, de conhecer São Januário e o goleiro Fernando Miguel, reportagem que passou no Esporte Espetacular. @achillesdobem33 ajudará Marcelo Borges e consequentemente o CRVG na pasta social do clube. Já comprovou na prática sua capacidade.

Paulo é vascaíno ANTES de nascer! Desde a barriga de sua mãe já comemorava as vitórias do CRVG. Domingo era dia de São Januário junto com seu pai Joair, sua mãe Belinha e seu irmão Sérgio. 👏 Foi seu pai quem ajudou a levar o patrocínio da 3B RIO para o CRVG junto ao seu “tio” Mattos, dono da empresa. Paulo iniciou sua carreira de auditoria em 1991 em uma empresa internacional e considerada uma das 6 maiores empresas mundiais na época. Atualmente é sócio de 2 escritórios de contabilidade e possui uma papelaria na zona sul do Rio de Janeiro. Foi diretor de patrimônio do Vasco no triênio 18/20 onde era responsável pela segurança, lavanderia, manutenção, obras e transporte, onde contribuiu no processo de reconstrução do Colégio Vasco da Gama. Paulo entende que o “VASCO DA GENTE” é a ÚNICA campanha, de fato, oposição, e que é a única chapa que tem real compromisso com a associação.

Mauro Bremer é Sócio Proprietário Diamante, casado, pai de uma filha, atualmente residindo em Blumenau – SC. 👉🏻 Formado em Ciências Contábeis, tem especialização em Marketing e Gestão Financeira, atua como Gestor Comercial numa das maiores empresas de vendas diretas do país e, junto com sua esposa e filha, possuem um e-commerce voltado para o segmento de moda, cama, mesa, banho e utilidades. Mesmo não sendo ligado a nenhum grupo político, entende como fundamental uma maior atenção aos torcedores e sócios off-rio. “A composição plural das cadeiras no Conselho Deliberativo bem como a criação das Casas Vasco no Brasil e no Exterior, além de todo projeto apresentado me cativaram. Será uma forte demonstração do real tamanho deste Club”. Junto com Marcelo Borges e milhares de Vascaínos, iremos ajudar o CRVG em sua reestruturação.

Carlos Gama é de família de Vascaínos e sócio desde 2014, casado e tem dois filhos igualmente apaixonados pelo Vasco, trabalha profissionalmente com esportes eletrônicos e games há mais de 07 anos. Hoje, é Vice-Presidente Games e Esports da ASSESPRO-RJ desde 2021, Co-fundador da ESPORTSRIO, Curador do ASSESPRO BUSINESS GAMES 2022 e 2023. Atuou como Vice-Presidente da Comissão de Grupos de Trabalho de Esportes Eletrônicos do Governo do Estado do Rio de Janeiro.. Curador do Fórum de Esports do Rio de Janeiro em 2022 em parceria com a Universidade de Vassouras, Diretor do Curso de Gestão e Governança em Esports da Universidade de Vassouras, foi Diretor de eSports no Olaria Atlético Clube no Rio de Janeiro de 2021/2022, Diretor Técnico de eSports do Club de Regatas Vasco da Gama de 2019/2020 e Fundador e Diretor da equipe Colab Esports de 2016/2020. Tem cursos de E-SPORTS GESTÃO E MARKETING pela Faculdade Trevisan Escola de Negócio em 2020, Evolução e Tendência da Indústria no Cenário do Futebol pela CBF ACADEMY ONLINE em 2020 e Curso: GESTÃO EM ESPORTS – 1a edição pela THE 360 em 2020. Recebeu a Moção de Congratulações e Aplausos aos Profissionais do Universo Games na Câmara Municipal do Rio de Janeiro em 2023 e vencedor do prêmio HACKATHON E-SPORTS GESTÃO E MARKETING da Faculdade Trevisan Escola de Negócio em 2020. 🤝🏼 Carlos Gama, junto com Marcelo Borges e outros vascaínos capacitados, tem a missão de ajudar o CRVG na reestruturação dos Esportes Eletrônicos e resgatar o DNA Social e inclusivo para formar atletas de esports Olímpicos.

Fonte: Instagram Vasco da Gente

Fonte: www.netvasco.com.br/n/322195/chapa-vasco-da-gente-de-marcelo-borges-divulga-alguns-de-seus-integrantes

Categoriavasco