18 de maio de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Austrália x França e Inglaterra x Colômbia: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS, ESCALAÇÕES E PALPITES – FEMININO – MAUÁ AGORA!

3 min read

SIGA-NOS 

A Copa do Mundo Feminina é um dos eventos esportivos mais aguardados e emocionantes do calendário mundial, e milhões de fãs de futebol feminino se preparam para acompanhar as partidas. Assim, a partida entre Austrália x França e Inglaterra x Colômbia  HOJE (12/08) às 04 hs  Milhões de fãs de futebol feminino se preparam para acompanhar as partidas e torcer por suas seleções favoritas. Felizmente, atualmente, há diversas opções de transmissão para que os espectadores possam assistir a todos os jogos e não perder nenhum lance dessa competição tão especial.

A estrela australiana Sam Kerr pode ser titular depois de se recuperar de uma lesão na panturrilha para fazer sua primeira aparição no torneio como reserva tardia contra a Dinamarca.

Gustavsson manterá a fé com os quatro de Ellie Carpenter, Clare Hunt, Alanna Kennedy e Steph Catley.

       

Tendo marcado três vezes nas últimas três partidas da Austrália, Raso continuará a oferecer uma ameaça de gol pelo lado direito.

Quanto ao adversário, Maelle Lakrar não alinhou contra Marrocos devido a uma lesão, mas espera-se que esteja apta para o embate dos quartos-de-final, no sábado.

No entanto, Lakrar pode ter de se contentar com um lugar no banco, com Elisa De Almeida a manter o seu lugar no centro da defesa, ao lado de Wendie Renard.

Após seu hat-trick contra o Panamá com outro gol contra o Marrocos, Diani buscará continuar em boa forma quando jogar contra a Austrália.

INGLATERRA X COLOMBIA

A chefe da Inglaterra, Sarina Wiegman, será forçada a pelo menos uma mudança, com James prestes a cumprir uma suspensão de duas partidas.

Depois de ter que se contentar com um lugar no banco nas duas últimas partidas, Ella Toone, do Manchester United, deve retornar ao time titular no sábado.

Jess Carter manterá seu lugar nas três defesas ao lado de Millie Bright e Alex Greenwood, com o trio tentando ajudar a Inglaterra a conquistar sua quarta vitória sem sofrer golos no torneio.

Quanto à Colômbia, Manuela Vanegas retornará da suspensão para assumir a posição na lateral esquerda de uma zaga.

Tendo iniciado as duas últimas partidas, Leicy Santos, do Atlético de Madrid, continuará atuando no meio do campo com Diana Ospina e Lorena Bedoya.

Usme e Linda Caicedo marcaram dois gols cada no torneio, e espera-se que Mayra Ramirez se junte a eles na linha de frente.

Austrália x França AO VIVO COM IMAGENS 

 

Inglaterra x Colômbia

 

 

Em resumo, os fãs de futebol feminino têm à disposição diversas opções para acompanhar a Copa do Mundo Feminina. Seja pela televisão, através dos canais Globo e Sportv, ou pela internet, na Caze TV e no YouTube, todos têm a oportunidade de torcer, vibrar e se emocionar com as partidas desse importante torneio, celebrando o talento e a garra das jogadoras que representam suas nações e inspiram gerações de meninas e mulheres ao redor do mundo.

 

PALPITES Austrália x França e Inglaterra x Colômbia COPA DO MUNDO FEMININA HOJE (11/08) na TV e Online

JOGOS DE HOJE

04:00 Austrália 1 x1  França 07:30 Inglaterra 2 x 1  Colômbia

ESCALAÇÕES Austrália x França

Australia   Arnold; Carpenter, Hunt, Kennedy, Catley; Raso, Gorry, Cooney-Cross, Foord; Kerr, Fowler

France Peyraud-Magnin; Perisset, Renard, De Almeida, Karchaoui; Dali, Geyoro, Toletti, Bacha; Le Sommer; Diani

Inglaterra x Colômbia

England   Earps; Carter, Bright, Greenwood; Bronz, Stanway, Walsh, Daly; Toone; Russo, Hemp

Colombia  Perez; C. Arias, Carabali, D. Arias, Guzman; Santos, Ospina, Bedoya; Ramirez, Caicedo, Usme

Compartilhe isso: