28 de março de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

COPA AMÉRICA FEMININA: Brasil 100% encara Paraguai que só perdeu das donas da casa

2 min read

COPA AMÉRICA FEMININA: Brasil 100% encara Paraguai que só perdeu das donas da casa

A seleção brasileira chega nas semifinais invicta e sem tomar nenhum gol, já o Paraguai teve uma derrota e sete gols sofridos

Nesta terça-feira, o Brasil enfrenta o Paraguai por um lugar na final da Copa América Feminina de 2022

Categorias: Seleção Brasileira

Por: Agência Futebol Interior, 25/07/2022

Brasil na Copa América Feminina (Foto: Divulgação/Seleção Feminina de Futebol)

Campinas, SP, 25 (AFI) – Nesta terça-feira, o Brasil enfrenta o Paraguai por um lugar na final da Copa América Feminina de 2022. O jogo está previsto para acontecer às 21h, no estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia. A seleção brasileira chega nas semifinais invicta e sem tomar nenhum gol, já o Paraguai teve uma derrota e sete gols sofridos.

Brasil chega 100% nas semifinais da Copa América (Foto: Divulgação / CBF)

O Brasil vai para a semifinal como favorita pela campanha excelente que fez na fase de grupos, onde conquistou os 12 pontos possíveis, sem levar nenhum gol em todos os quatros jogos, marcando 17 vezes. A superioridade da seleção brasileira é demonstrada dentro de campo em relação às equipes sul-americanas.

Mas o Paraguai vem forte para ganhar a disputa. Na competição continental, a seleção paraguaia perdeu apenas para as donas da casa da Copa América Feminina de 2022, Colômbia. Ganhou de Chile, Bolívia e Equador.

SEMIFINAIS DA COPA AMÉRICA

A seleção vencedora de Brasil e Paraguai enfrenta a ganhadora de Colômbia e Argentina, podendo ter o clássico sul-americano entre as brasileiras e as hermanas. Mas pela frente tem a Colômbia, anfitriã da competição deste ano e que também está fazendo bonito, vencendo todos os adversários que enfrentou.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os dez times foram divididos em dois grupos com cinco integrantes cada, que jogaram dentro das chaves em turno único. Ao fim das cinco rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançaram às semifinais. Os dois terceiros colocados disputaram o quinto lugar geral, em que o Chile saiu vencedor.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *