17 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Cidade de Arenápolis lança concurso para Rainha da Exponápolis 2022 – Diário Prime

3 min read

Arenápolis-MT, quarta-feira, 15 de junho, por Thais Rezende para o site Diário Prime– Arenápolis e região espera ansiosamente pela a Exponápolis 2022. A prefeitura municipal juntamente com o Clube dos Cavaleiros realizará a escolha da Rainha da Exponápolis.

As inscrições estão abertas e as candidatas deverão ter idade de 15 a 19 anos. Meninas interessadas terão que entrar em contanto com a prefeitura onde estão sendo realizadas as inscrições. Para maiores informações poderão entrar em contato pelo telefone: (65) 3343-1105.

Confira aqui: Cidade de Arenápolis-MT se organiza para a Exponápolis 2022 com grandes shows nacionais, confira

Rainha da Exponápolis 2022-Por Prefeitura de Arenápolis-MTRainha da Exponápolis 2022-Por Prefeitura de Arenápolis-MT

Candidatas devem ficar atentas as regras para concorrer a Rainha da Exponápolis

Candidatas menores de idade deverão ir ao cartório para autenticar o termo de autorização de participação de menor e o uso de imagem para a cavalgada e a Exponápolis 2022. Conforme informações da equipe organizadora do evento, as candidatas terão que arcar com os custos de participação. Também ficarão para as candidatas a busca pelos patrocinadores.

Eventualmente a escolha da Rainha da Exponápolis 2022, será decidida por uma banca que irá acontecer no dia 09 de julho na 14º cavalgada da amizade. Portanto as candidatas fiquem atentas para mais informações. Não deixe de prestigiar este momento que Arenápolis está proporcionando.

Leia mais: Como os comércios de Arenápolis-MT vem reagindo após pandemia? Confira

Veja as opiniões de alguns moradores da cidade de Arenápolis e região a respeito do evento

Neste parágrafo, nossa equipe saiu para colher algumas informações sobre a opinião popular, estamos aqui com a opinião de uma moradora de Santo-Afonso MT, veja o comentário.

Tenho expectativas em um evento animado e muito bem organizado, espero ser uma noite maravilhosa para toda a nossa população de Arenápolis e região. (Yasmim Lopes)

Ao ser perguntado para uma moradora de Arenápolis “as expectativas para a maior festa da cidade” a mesma diz:

A expectativa para a Expo está grande, pois vai trazer um momento de diversão, mas como comerciante acho que vai aumentar as vendas, como temos salão vai aumentar a procura. E a respeito da escolha da rainha também acredito que vai ter pedido de patrocínio, acho bem legal essa iniciativa de ter uma rainha e também concordo com a idade.  (Vanessa Hellen Bonfim)

Conforme outra moradora de Arenápolis comentou também sua opinião, veja o comentário.

Bom, foi algo diferente né, nosso prefeito investiu em vários cantores com sucesso, creio que será show para quem gosta de festejar. Em questão da escolha da rainha eu acho algo extraordinário, uma grande oportunidade para despertar desejo em garotas que tem os seus dons meio escondido. Admiro quem teve essa grande ideia da escolha da rainha. ( Nicoly Santiago)

Veja também: Arenápolis foi o primeiro município a retirar as luminárias de Led do programa MT Iluminado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *