26 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Babado! Deolane Bezerra manda a real para MC Mirella sobre Dynho Alves: “Se liberta” – Diário Prime

2 min read

São Paulo, 1 de junho, por Leticia Paes – Deolane Bezerra mandou a real para MC Mirella depois de uma polêmica envolvendo a sua irmã e o ex-marido da cantora, Dynho Alves. Vem conferir tudo sobre esse assunto aqui no Diário Prime.

A fala da advogada aconteceu durante a sua participação de Deolane Bezerra no PodDelas, o PodCast de Tata Estaniecki e Boo Unzueta. Na ocasião, a ‘doutora’ contou sobre a polêmica sobre envolvendo o seu nome e o da cantora Mirella.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rivalidade ou amizade? Descubra o que Camila Loures e Virgínia Fonseca são; fique por dentro

Sendo assim, enfatizou que, a princípio, não entendeu ao certo o que aconteceu. Afinal, o burburinho estava acontecendo entre a sua irmã, Dynho Alves e Mirella. Contudo, a cantora optou por colocar o seu nome do meio da polêmica. Fato que desagradou muito a advogada.

Mesmo diante da troca de farpas, Deolane fez questão de enviar uma mensagem mais do que especial para Mirella. Desse modo, enalteceu algumas qualidades da Bad Mi: “Eu amo a Mirella, uma menina dócil, independente, de sucesso. Até falei: ‘se liberta, meu amor: se liberta’”, disparou.

Por fim, confira agora mesmo esse momento que está viralizando e dando o que falar na web. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre essas falas de Deolane Bezerra.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Mirella superou de vez Dynho Alves e em breve fará visita para gringo; saiba mais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Deolane Bezerra comove a web ao comentar sobre Mc Kevin

Deolane Bezerra levou os fãs de Mc Kevin às lágrimas ao prestar uma linda homenagem ao cantor em suas redes sociais. Na ocasião, a cantora enfatizou que ele sempre a enalteceu e muitas vezes a fez enxergar a mulher que ela é era.

Deolane Bezerra faz linda homenagem a MC Kevin e emociona web, confira!Deolane Bezerra faz linda homenagem a MC Kevin e emociona web, confira! – Reprodução Twitter

“Mesmo com Seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo!  A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração!”, escreveu a advogada.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Influenciadora Jade Picon e Larissa Manoela se destacam na web e motivo choca internautas; confira agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *