13 de junho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

SUPERCOPA FEMININA: Corinthians e Ferroviária vencem e se enfrentam na semifinal

2 min read

SUPERCOPA FEMININA: Corinthians e Ferroviária vencem e se enfrentam na semifinal

O Timão despachou o Inter, enquanto a Ferrinha eliminou o Flamengo

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 11/02/2024

Ferroviária despacha o Flamengo

Destaques

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Os times paulistas estavam iluminados no início da tarde deste domingo. O Corinthians fez 4 a 2 no Internacional, no Beira-Rio, e carimbou a vaga para a semifinal da Supercopa do Brasil de futebol feminino. O adversário será a Ferroviária, que eliminou o Flamengo, no Luso Brasileiro, nos pênaltis.

No outro lado da chave, estão: Cruzeiro, que venceu o Real Brasília por 1 a 0 e Avaí Kindermann. O clube catarinense despachou o Fluminense com um triunfo por 3 a 1.

DEU TIMÃO

Principal favorito ao título, o Corinthians começou pressionando e abriu o placar aos sete minutos. Zanotti tentou, a bola sobrou para Jaquelino, que abriu o marcador. O Inter reagiu e empatou, aos dez, em cobrança de pênalti de Priscila.

O time gaúcho viveu o seu melhor momento na partida e virou aos 21. Tamara avançou pela direita e cruzou para Priscila, que só desviou para o gol. O Corinthians respondeu rápido e empatou aos 27. Após bola alçada na grande área, Millene, sozinha, mandou para o fundo das redes.

O Corinthians protagonizou mais uma virada, aos 41. Isabela driblou a jogadora adversária, passou pelos pés da Duda e na sobra, Portilho mandou para o fundo da rede. No segundo tempo, o duelo foi mais equilibrado, mas o time alvinegro confirmou a vitória aos 48. Carol Tavares cruzou, Eudimilla tentou, mas a goleira defendeu. No rebote, Jheniffer marcou o quarto gol.

FERROVIÁRIA CLASSIFICADA

No Luso-Brasileiro, Flamengo e Ferroviária fizeram um duelo equilibrado e ficaram no empate sem gols. Nos pênaltis, ambos acertaram as cinco primeiras cobranças. O time rubro-negro marcou com: Cristiane, Darlene Reguera, Gláucia, Daiane Santos e Duda Francelino. Já o time paulista converteu com: Luana Sartório, Mylena Carioca, Katiuscia, Patrícia Sochor e Duda Santos.

Nas alternadas, Thaísa Moreno parou na defesa da goleira Luciana, enquanto Aline Gomes confirmou a classificação da Ferroviária à semifinal.

09/02/2024 – 20h00 FINALIZADO Kindermann 3 1 Fluminense 10/02/2024 – 19h00 FINALIZADO Real Brasília-DF 0 1 Cruzeiro 11/02/2024 – 10h30 FINALIZADO Flamengo 0 0 Ferroviária 11/02/2024 – 10h30 FINALIZADO Internacional 2 4 Corinthians

Confira também: