27 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

ASSISTIR Al-Ittihad x Auckland City AO VIVO pelo Mundial de Clubes HOJE (12/02), palpites e Escalações

3 min read

O jogo entre Al-Ittihad x Auckland City pelo Mundial de Clubes e acontece hoje (12/12) às 15 hs . A competição é disputada em estilo mata-mata. A partida vale uma vaga na próxima etapa da competição mais importante do planeta. Mundial é organizado pela FIFA

 

–>

Esta á uma das melhores oportunidades para que os times classificados (ver a lista a seguir) faturar alto com a competição que melhor premia clubes por jogos únicos e para que os clubes fora da Europa tentem acabar com a hegemonia europeia em relação a competição. Representando a América do Sul, o River Plate tentará desfazer o favoritismo do Real.

 

PALPITES

 

Al-Ittihad 3 x 0 Auckland City

ESCALAÇÕES

A provável escalação do Al Ittihad é: Grohe; Alshanqiti, Hawsawi, Hegazy, Bamsaud; Kante, Fabinho; Alamri, Coronado, Jota; Benzema.

Enquanto a provável escalação do Auckland City é: Tracey; Vale, Mitchell, Lee, Lobo; Garriga, D. Heijer, Howieson, Ilich, Manickum; Kilkolly.

 

Onde assistir ao jogo Al-Ittihad e Auckland City ao vivo, online ou na TV e grátis pelo Mundial de Clubes SÁBADO (12/12) às 15 hs

Mundial de Clubes de 2023 .

 

O Mundial de Clubes da FIFA é sempre um evento aguardado por fãs de futebol ao redor do mundo, e a edição de 2023 promete emoções intensas desde o primeiro apito. Com equipes de diferentes continentes competindo, a diversidade e a qualidade do futebol estão destinadas a brilhar.

O torneio se inicia com um confronto intrigante entre Al-Ittihad e Auckland City. A representação do futebol asiático, Al-Ittihad, enfrenta a equipe da Nova Zelândia, Auckland City, em um embate que encapsula a essência global do esporte. Esta partida inaugural não apenas marca o início da competição, mas também serve como um lembrete da amplitude do alcance do futebol.

Outros gigantes do esporte também estarão em destaque, com clubes renomados como Fluminense e Manchester City prontos para entrar em ação nas fases subsequentes do torneio. Essas equipes carregam consigo não apenas a reputação de seus países, mas também o orgulho de seus respectivos continentes.

A transmissão do Mundial de Clubes será realizada pelos gigantes da mídia esportiva, Grupo Globo e Caze TV. Os fãs poderão sintonizar nesses canais para não perder nenhum lance, proporcionando uma experiência imersiva e emocionante, seja no conforto de suas casas ou em locais públicos.

O Grupo Globo, com sua ampla cobertura e expertise, levará aos telespectadores a emoção de cada gol, dribles habilidosos e momentos decisivos. Da mesma forma, a Caze TV complementará a cobertura, garantindo que os fãs de futebol em todo o mundo tenham acesso às partidas do Mundial de Clubes de 2023.

A competição não é apenas sobre táticas e habilidades individuais; é sobre unir culturas, celebrar a diversidade e testemunhar o melhor do esporte mundial. Com as equipes competindo em locais icônicos e os olhos do mundo voltados para o torneio, o Mundial de Clubes de 2023 promete ser uma celebração memorável do futebol internacional. Prepare-se para se emocionar e torcer pelo seu time favorito, pois a jornada rumo à glória começa agora.

Compartilhe isso: