13 de junho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

COPINHA FEMININA: Fluminense vence América e decide vaga com São Paulo

2 min read

COPINHA FEMININA: Fluminense vence América e decide vaga com São Paulo

O Tricolor meteu três bolas na trave, mas conseguiu bater o Coelho por 1 a 0

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Helô decide em vitória do Fluminense

Destaques

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O Fluminense deu um grande passo rumo a classificação à próxima fase da Copa São Paulo Feminina de Futebol Júnior ao derrotar o América-MG por 1 a 0, na manhã desta sexta-feira, na Rua Javari, pela segunda rodada.

Com o resultado, o Fluminense chega aos seis pontos do Grupo C, contra zero do América-MG, que ainda não pontuou. A chave conta ainda com São Paulo e Real Brasília.

O JOGO

O primeiro tempo teve o domínio do Fluminense, que chegou a criar oito oportunidades de gol, mas não conseguiu tirar o zero do placar, muito pela atuação da goleira Thamires, que fez defesas importantes para manter o 0 a 0 no placar.

O Fluminense, no entanto, chegou a mandar duas bolas na trave. A primeira com Bruninha, Ele deu um corte seco na defensora e jogou no travessão. Antes do apito, Dudinha invadiu a área e carimbou o poste. A goleira Thamires chegou a desviar.

O panorama do segundo tempo continuou. O Fluminense saiu na pressão, enquanto o América se defendia. A camisa 9 do time carioca invadiu a área, ganhou de duas marcadores e parou em Thamires. A bola ainda bateu no travessão.

Aos 21 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Fluminense, com um toque de mão dentro da área da zagueira do América. Helô cobrou com perfeição, fez 1 a 0 e chegou a ser expulsa na comemoração. No entanto, o time carioca conseguiu se defender para confirmar os três pontos.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, o América-MG enfrenta o Real Brasília na segunda-feira, às 8h45. No mesmo dia, às 11h, o Fluminense decide a classificação com o São Paulo.

Confira também: