17 de julho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

PAULISTA FEMININO SUB-15: Realidade Jovem e Corinthians aplicam goleadas elásticas

2 min read

PAULISTA FEMININO SUB-15: Realidade Jovem e Corinthians aplicam goleadas elásticas

O Realidade Jovem goleou o Pinda Ferroviária por 7 a 0, enquanto o Corinthians fez parecido, com um 6 a 0 para cima do Mauaense

A segunda rodada do Campeonato Paulista na categoria Sub-15 teve suas cinco partidas neste domingo (10)

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 10/09/2023

Ferroviária venceu por 1 a 0 fora de casa (Foto: Millena Cravo/Ferroviária)

Destaques

Campinas, SP, 10 (AFI) – Um dia após a decisão do Campeonato Paulista Sub-17, o domingo (10) deu início a segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino agora da categoria Sub-15, com cinco partidas acontecendo simultaneamente às 15h. Os destaques foram Realidade Jovem e Corinthians, que aplicaram grandes goleadas na rodada.

Ferroviária venceu por 1 a 0 fora de casa (Foto: Millena Cravo/Ferroviária)

O Realidade Jovem, da cidade de São José do Rio Preto, visitou o Pinda Ferroviária em Pindamonhangaba e venceu por 7 a 0, chegando a três pontos e empatando com todos os outros adversários do Grupo 1, enquanto apenas o Pinda fica de fora dessa conta, ainda sem pontos.

O Corinthians também venceu bem o time do Mauaense em Mauá, por 6 a 0, dobrando sua pontuação no Grupo 2 e alcançando seis tentos no grupo, no momento em que o time do estádio Pedro Benedetti se manteve ainda com três.

MAIS RESULTADOS DO SUB-15

AD Centro Olímpico e Ferroviária fizeram o segundo jogo do primeiro grupo, que terminou com vitória dos araraquarenses em São Paulo por 1 a 0. Agora, o time Sub-15 da Ferroviária também alcançou seus primeiros três pontos, enquanto os paulistanos seguem também com três.

O time do Meninas em campo visitou Taubaté para enfrentar o time da cidade e saiu com um resultado favorável por 3 a 0, chegando a quatro gols no Grupo 2, mantendo o time mandante ainda sem nenhuma pontuação no Sub-15.

Palmeiras e Paulista fizeram o último duelo da segunda rodada, em Jundiaí, mas com mando do time da capital, que terminou com vitória dos mandantes por 2 a 1, fazendo os paulistanos atingirem a marca de quatro tentos no segundo grupo, enquanto o time derrotado é outro que ainda não pontuou.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 10/09/2023

Confira também:

Noticias Relacionadas