17 de julho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Meninas em Campo/Novorizontino recebe Jardinópolis pela Copa Vando Galvão

2 min read

Meninas em Campo/Novorizontino recebe Jardinópolis pela Copa Vando Galvão

Foram 26 gols marcados e apenas 3 sofridos. Jardinópolis é vice-líder, tem quatro vitórias em seis partidas

No primeiro turno, na casa das rivais, o Meninas em Campo venceu por 3 a 2. A última partida do Meninas em Campo será dia 24 deste mês

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 10/09/2023

Meninas do Novorizontino em campo (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Destaques

Novo Horizonte, SP , 10 (AFI) – Faltando duas rodadas para o término da fase de classificação, o time da Associação Meninas em Campo/Novorizontino pode antecipar a sua classificação à semifinal da Copa Vando Galvão de Futebol Feminino. Para isso, basta um empate contra Jardinópolis, neste domingo, às 9h30, no Estádio Rezendão, na cidade de Borborema. “Apesar de termos o desfalque da volante Núbia e da zagueira Carol, já fizemos uma reestruturação nas posições e as jogadoras que vão para o jogo com a certeza farão um grande trabalho. Garantindo essa classificação em primeiro vamos poder fazer o segundo jogo da semifinal em casa”, disse o técnico Renato Fabre (foto).

A equipe de Borborema, parceira do Tigre do Vale, venceu os seis jogos que fez na competição até aqui, soma 18 pontos, na liderança do Grupo A. Foram 26 gols marcados e apenas 3 sofridos. Jardinópolis é vice-líder, tem quatro vitórias em seis partidas. No primeiro turno, na casa das rivais, o Meninas em Campo venceu por 3 a 2. A última partida do Meninas em Campo será dia 24 deste mês, contra o Bebedouro Atlético Clube, novamente como mandante, mas desta vez no Estádio Quirinão, em Novo Horizonte.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 10/09/2023