17 de julho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

DIVISÃO ESPECIAL FEMININO: Pinda e Ska Brasil seguem 100%

2 min read

DIVISÃO ESPECIAL FEMININO: Pinda e Ska Brasil seguem 100%

Na próxima rodada, o Pinda recebe o Mauaense, o Francana enfrenta o Independente e o Ska Brasil joga contra o Caldeirão

Na tarde deste domingo (4), aconteceu a segunda rodada da Divisão Especial – Amador do Paulista Feminino

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 04/12/2022

Pinda na Divisão Especial Feminino (Foto: Divulgação/Pinda)

Campinas, SP, 4 (AFI) – Na tarde deste domingo (4), aconteceu a segunda rodada da Divisão Especial do Paulista Feminino. Nela, Pinda e Ska Brasil garantiram a segunda vitória, além do Independente conquistar os primeiros pontos na competição.

Com os resultados, Francana e Mauaense ainda não pontuaram, enquanto o Caldeirão conquistou sua primeira derrota no estadual. O trio segue na parte debaixo da classificação.

FRANCANA x PINDA

No jogo entre Francana e Pinda, em Franca, as visitantes não sentiram o fator fora de casa e venceram por 2 a 0, com dois gols de Tatiane, artilheira da partida. Com a vitória, o Pinda assumiu a liderança empatado ao Ska Brasil, com seis pontos. Já o Francana ficou na lanterna sem nenhum ponto até aqui na competição.

MAUAENSE x SKA BRASIL

O Ska Brasil venceu o Mauaense por 6 a 2, com pleno domínio de jogo. Os gols da vitória foram marcados por Fernanda (2x), Izabelle (2x), Laura e Eduarda. Lelek e Beatriz descontaram para as mandantes. O Ska Brasil continuou no topo da tabela, enquanto o Mauaense briga nas últimas colocações. 

INDEPENDENTE x CALDEIRÃO

O Independente venceu a primeira na competição, com a goleada aplicada contra Caldeirão. Com gols de Larissa, Julia, Laisla, Moara, Thaiane e Gleisiane, as mandantes conquistaram a vitória por 6 a 0. Agora, o Independente soma três pontos no meio da tabela junto ao Caldeirão, que venceu na estreia. 

DIVISÃO ESPECIAL FEMININO

Na próxima rodada, o Pinda recebe o Mauaense, o Francana enfrenta o Independente e o Ska Brasil joga contra o Caldeirão. As partidas serão nesta quarta-feira (7), às 15h.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *