17 de julho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Ferroviária goleia Corinthians e conquista o Festival Feminino sub-14

1 min read

Ferroviária goleia Corinthians e conquista o Festival Feminino sub-14

A campanha da campeã foi impecável: foram sete jogos, sete vitórias, 19 gols marcados e nenhum gol sofrido, garantindo o título com 100% de aproveitamento

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 26/11/2022

Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SAF

Araraquara, SP, 26 (AFI) – A Ferroviária é a grande campeã do Festival Paulista Feminino Sub-14 de 2022. Jogando fora de casa, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, o time de Araraquara superou o Corinthians pelo placar de 4 a 0 e garantiu a taça do torneio organizado pela FPF pela segunda vez.

É CAMPEÃO

A campanha da campeã foi impecável: foram sete jogos, sete vitórias, 19 gols marcados e nenhum gol sofrido, garantindo o título com 100% de aproveitamento.

A partida em Osasco teve domínio grená do início até o fim. A Ferroviária não deixou o Corinthians jogar e goleou o time da capital com facilidade. Os gols da partida foram anotados por Sofia, Gabi Pusch duas vezes e Giulia, fechando o placar em 4 a 0 para o time de Araraquara, bicampeã do Festival.

REGULAMENTO

A competição contou com duas chaves, com sedes em Santo André e Araraquara. O Corinthians foi o grande vencedor da sede de Santo André, enquanto a Ferroviária conquistou a sede Araraquara.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *