17 de julho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Luto! Jogadora do Sub-17 da Ferroviária morre após mal súbito em treino

2 min read

Luto! Jogadora do Sub-17 da Ferroviária morre após mal súbito em treino

A atleta Esther Martins dos Santos, da Categoria Sub-17, teve um mal súbito durante o treinamento na tarde desta sexta-feira

Esther chegou a ser atendida e encaminhada ao hospital, mas infelizmente veio a falecer

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 04/11/2022

Esther tinha 14 anos e teve seu sonho interrompido (Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF)

Araraquara, SP, 04 (AFI) – A atleta Esther Martins dos Santos, de 14 anos, da Categoria Sub-17 da Ferroviária, teve um mal súbito durante o treinamento, no CT do Pinheirinho, na tarde desta sexta-feira (4) e infelizmente veio a falecer. Segundo o clube, Esther foi atendida no local pela equipe médica do clube e pelas equipes de emergência da Unidade de Suporte Avançado (U.S.A) e encaminhada para o hospital São Paulo. O clube lamentou o falecimento.

Ainda no gramado, Esther recebeu massagem cardíaca até ser deslocada para o hospital, onde não resistiu. A Ferroviária informou que a atleta chegou ao clube no mês de agosto e após passar por todos os exames médicos, onde nenhum tipo de anomalia foi constatada e foi liberada para os treinamentos com a equipe.

A Ferroviária está prestando todo o suporte para a família, que mora em São Paulo. Junto com o Departamento de Desenvolvimento Humano, que presta apoio ao elenco do Sub-17.

Ainda não se tem informações da causa exata da morte, o que deve ser confirmado posteriormente com exames mais detalhados e do laudo da autópsia.

CONFIRA A NOTA DA FERROVIÁRIA

A Ferroviária S.A.F. informa que a atleta Esther Martins dos Santos, da Categoria Sub-17, teve um mal súbito durante o treinamento na tarde desta sexta-feira (4).

A atleta foi atendida no local pela equipe médica do clube e pelas equipes de emergência da Unidade de Suporte Avançado (U.S.A) e encaminhada para o hospital São Paulo, onde infelizmente veio a falecer.

A Ferroviária prestará todo o suporte para a família da nossa eterna Guerreirinha.

O Departamento de Desenvolvimento Humano está prestando todo suporte para as companheiras de time da atleta.

A atleta chegou ao clube no mês de agosto e após passar por todos os exames médicos, onde nenhum tipo de anomalia foi constatada, foi liberada para os treinamentos com a equipe.

A Ferroviária lamenta profundamente o falecimento da nossa atleta.

1 thought on “Luto! Jogadora do Sub-17 da Ferroviária morre após mal súbito em treino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *