19 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

ACEISP segue credenciando para o futebol feminino

2 min read

ACEISP segue credenciando para o futebol feminino

“Nós, depois de conversarmos com os dirigentes da FPF, entendemos que é legal está ideia da entidade maior do futebol paulista dar oportunidades a estas pessoas que possuem canal no Youtube, páginas no Facebook e no Instagram”

ACEISP segue realizando o credenciamento especial para os jogos do Campeonato Paulista Feminino

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 11/08/2022

ACEISP e FPF (Arte: Divulgação / FPF)

Campinas, SP, 11 (AFI) – A Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo (ACEISP), segue realizando o credenciamento especial para os jogos do Campeonato Paulista Feminino das Categorias Sub 17, Sub 17, Sub 20 e Profissional. Após acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), o valor da credencial é de R$ 80,00 (oitenta reais) e serve apenas para competições da modalidade.

O intuito da Federação Paulista é divulgar mais o futebol feminino e abrir espaço para que as mídias não tanto convencionais, mas que hoje são fundamentais no País, possam acompanhar de perto a competição.

ACEISP e FPF (Arte: Divulgação / FPF)

PRESIDENTE DA ACEISP

“Hoje você tem o Instagram, o Facebook, o Youtube, que são as mídias que dominam a internet e são responsáveis pelo crescimento da informação no Brasil. Porém, é uma mídia diferenciada e muitas vezes são preteridas em alguns eventos”, falou o presidente da ACEISP Artur Eugênio Mathias, que completou.

“Nós, depois de conversarmos com os dirigentes da FPF, entendemos que é legal está ideia da entidade maior do futebol paulista dar oportunidades a estas pessoas que possuem canal no Youtube, páginas no Facebook e no Instagram, além do Blogs que falam exclusivamente da modalidade. Então é importante você ter essas pessoas junto para fortalecer o crescimento da categoria”.

INTERESSADOS NA COBERTURA

Os interessados na cobertura do futebol feminino com a credencial exclusiva da modalidade, devem procurar a ACEISP através do e-mail [email protected] ou pelo fone/zap (19) 98134-9900. Falando com os responsáveis, receberão as informações necessárias para o credenciamento junto a entidade.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *