26 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Rodrigo Mussi diz que mãe desejou que ele morresse e "motivo choca"

2 min read

Natal, 4 de Junho, por Laysa Laysa do Diario Prime —  Rodrigo Mussi passou por uma situação de quase morte. Nas redes, muitos fãs fizeram correntes orações e pensamentos positivos para que ele se recuperasse. Contudo, parece que sua mãe não fez o mesmo.

Assim, segundo informações do site Metropolis, a mãe de Rodrigo Mussi não é próxima dos filhos. Para quem não lembra, ela foi acusada de abandonar Rodrigo e seu irmão, quando eram ainda crianças. Inclusive, o irmão do ex-BBB declarou em seus stories no Instagram que não tem a menor intenção de perdoar a mãe.

Veja também: Irmão de Rodrigo Mussi diz que não perdoa a mãe!

Rodrigo Mussi relata que sua mãe desejou que ele morresse

Em uma caixinha de perguntas no Instagram, Rodrigo Mussi, que a pouco tempo retornou para suas redes socias, falou sobre a mãe. Na pergunta, o seguidor perguntou qual o momento em que ele decidiu se afastar de sua genitora. Ele então respondeu:

“No momento em que descobri o que era amor-próprio. Coincidência ou não, foi no mesmo dia em que ela me disse: ‘Quero você morto ou debaixo de uma ponte’“, contou ele,  chocado os seus seguidores.

Vale mencionar que a mãe de Rodrigo tentou visitá-lo enquanto ele estava internado. Contudo, o próprio irmão dele disse que não tem qual quer chance de perdoar as atitudes da mãe. Assim, parece que Rodrigo compartilha do mesmo sentimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

A saber: Lexa e Pocah envelhecem e internet reage

Rodrigo e irmão passaram por @busos quando viviam com a mãe

Logo, vale lembrar que Rodrigo revelou, com exclusividade para o fantástico, que sofreu @abusos na infância. Na fala ele mencionou as atitudes de uma babá e revelou ainda que ele e o irmão passaram por vários sofrimentos.

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução InstagramDiogo Mussi e Rodrigo Mussi – Foto: Reprodução Instagram

Na entrevista é perceptível que os irmãos sofreram durante a infância e foram abandonados por seus genitores. Assim, cresceram e por sí só conseguiram “sobreviver” no mundo. Por isso, a união entre eles é tão forte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Portanto, para acompanhar mais notícias sobre o que acontece no mundo dos famosos, continue acompanhando o caderno de TV e famosos do Diário Prime. Siga-nos no Google News e acompanhe mais novidades sobre o mundo dos artistas.

Logo após leia: Ex-BBB Jean Massumi opina sobre Anitta e arranca risos de seguidores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *