18 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Brasileirão feminino: resultados na sexta rodada

3 min read

O destaque foi para as goleadas do Santos e do Cruzeiro nesta sexta rodada do campeonato feminino.

A 10° edição do Campeonato Brasileiro feminino já chegou a sua sexta rodada com um nível competitivo bastante elevado e com mais atenção por parte do público a cada dia. Nesta segunda-feira, 18 de abril, a vitória fora de casa foi do Cruzeiro frente ao Flamengo (4 a 2). As jogadoras que garantiram esse resultado foram a Marília, com três gols, e Vanessinha.

Com o resultado, a equipe mineira se posicionou na 11° colocação, com 5 pontos, atingindo a sua primeira vitória no campeonato, enquanto para o Flamengo (7° colocação) foi a segunda partida perdida. 

No mesmo dia, mas na Vila Belmiro, o Santos goleou o Cresspom por 6 a 0. Dois dos pontos foram marcados por Cristiane, mais dois por Ana Carla, e os restantes por Fernanda e Júlia respectivamente. Desse jeito, o Santos ficou na 6° posição com 9 pontos e o Cresspom com 4, ingressando na zona de rebaixamento.  

Confira aqui os demais resultados da 6° Rodada:

  • Ferroviária 1 x 3 Palmeiras
  • RB Bragantino 1 x 1 Sao José
  • Grêmio 1 x 0 ESMAC
  • Corinthians 3 x 0 Real Brasília
  • Sao Paulo 1 x 0 Kindermann
  • Atlético-MG 0 x 1 Internacional

 

Onde assistir as próximas rodadas do Brasileirão feminino?

Na próxima rodada do campeonato feminino, o Cruzeiro irá enfrentar a Ferroviária no domingo 24 de abril, às 18h. Já o Santos receberá o Grêmio na segunda-feira, 25 de abril às 20 h. 

A boa notícia para o futebol feminino é que os jogos de hoje em dia registram cada vez mais espectadores por diversos canais ou médios. Os esportes femininos estão recebendo a atenção tão merecida e esperada e também nas apostas esportivas online.  

Então, você está acompanhando o campeonato? Se ainda não for o caso, confira onde é que você poderá assistir aos jogos.

 

 No caso da TV aberta, a Band oferece a transmissão de alguns dos jogos do torneio. Se o que está procurando é assistir aos jogos ao vivo na TV por assinatura, é importante saber que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou um contrato com o Grupo Globo para transmitir as principais competições femininas nas temporadas daqui para frente.

Assim, desde este ano, e até 2024, o canal SportTV irá transmitir o Brasileirão Feminino e um máximo de 40 jogos por temporada.

É claro que também existem plataformas de streaming que transmitem as partidas pagando um preço mensal pelo acesso. O principal benefício é que o torcedor pode assistir todos os jogos ainda que eles aconteçam no seu horário de trabalho, por exemplo, pois a gravação fica na plataforma e a pessoa pode ativar ela quando e onde quiser.

 No entanto, se escolher essa opção, o principal conselho é ter certeza de ter uma boa conexão de internet, e que seja de velocidade, para assim evitar interrupções que tiram a emoção do jogo.

Finalmente, os torcedores podem acompanhar os jogos através dos canais oficiais de Youtube de cada clube. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *