19 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Fonte do Itajuru em Cabo Frio recebe mais uma edição do "Música na Fonte" neste domingo (31)

2 min read

Rio de Janeiro, 29 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Para quem adora música, saiba no blog Diário Prime que Fonte do Itajuru em Cabo Frio recebe mais uma edição do “Música na Fonte” neste domingo (31). Então, já pode começar a preparar o coração porque vem muita cultura por aí.

Fonte do Itajuru em Cabo Frio recebe mais uma edição do “Música na Fonte” neste domingo (31)

Neste domingo a partir das 10 horas, os amantes de música de Cabo Frio vão poder prestigiar o “Música na Fonte”. Evento promovido pela prefeitura da cidade, e que tem como objetivo, promover a música brasileira e divertir a população.

Além de uma infinidade de música, o espaço abrigará feiras de artesanato, artes plásticas e gastronomia. A programação gratuita é mais uma conquista da prefeitura de Capo Frio por meio do Ministro da Cultura. Por ser um espaço aberto, o evento pode ser adiado se chover.

O Parque Municipal da Fonte do Itajuru, localizado no Largo de Santo Antônio, 983, no centro da cidade, possui um grande espaço arborizado e uma guarita com espelho d’água, construída com recursos doados pelo Imperador Dom Pedro II enquanto esteve em Cabo Frio. 1847.

O local está aberto ao público diariamente das 9h às 17h, onde os visitantes podem desfrutar de momentos de contato com a natureza.

Onde vai acontecer?

O evento está previsto para ocorrer no Parque Municipal Fonte do Itajuru, localizado no Largo Santo Antônio, número 983, Centro da cidade. A localização foi escolhida com base na facilidade de chegada da população.

Quanto custa o ingresso?

O evento é totalmente gratuito. Desse modo, você pode se divertir bastante, escutar um pouco de música boa, e ainda, não precisará pagar nada por isso. Então, já vai se programando para não perder.

Como vai funcionar?

Apesar do nome ser “Música na Fonte” esse evento não vai se restringir só a isso. Desse modo, haverá feiras de artesanato, oficinas com artes plásticas e espaço para gastronomia. Em relação a música, a atração principal será Jorge da Vila.

Aproveite para criar um momento romântico

A natureza e uma bela voz catando música brasileira, faz qualquer ambiente ficar romântico. Portanto, esse evento é ótimo para quem quer ter um encontro perfeito com aquela pessoa mais do que especial.

O parque é deslumbrante

O parque em que irá ocorrer o evento é o lugar ideal para passear e curtir um pouco a natureza. Desse modo, mesmo após o festival ele é uma ótima opção para quem quer sair um pouco da agitação da cidade.

O evento teve apoio

Por fim, para realizar o evento houve uma participação da prefeitura de Cabo Frio com a Secretária da Cultura. Entidades que trabalham para trazer cultura e promover a qualidade de vida dos cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *