1 de julho de 2022

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Deborah Albuquerque entra em confusão após seu cachorro ser atacado

2 min read
Deborah Albuquerque entra em confusão após seu cachorro ser atacado

Deborah Albuquerque entra em confusão após seu cachorro ser atacado

Itaú de Minas, 13 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Até onde você iria para defender seu cãozinho? Ontem (12) a ex-Power Couple Deborah Albuquerque se meteu em uma confusão para defender seu cãozinho Felipe. Acontece que o animalzinho da famosa foi atacado dentro de sua própria casa, em São Paulo, por um cachorro grande que passeava na rua com seu dono.

A princípio, a famosa ouviu um barulho vindo de seu portão seguido por gritos de seu cãozinho. Deborah Albuquerque correu para ver o que estava acontecendo pelas câmeras de segurança. Nesse sentido, ela viu a cena do cachorro de porte grande avançando contra seu portão para atacar Felipe.

Não se esqueça de conferir: Simaria dará festa de luxo para comemorar seu aniversário

Além disso, foi observado que o animal estava sem coleira e acompanhado de seu tutor. Porém, o mesmo não o impediu de atacar o cachorro de Deborah Albuquerque, que teve uma das patinhas machucadas. Acontece que o animal da influencer chegou a colocar as patas pelas frestas do portão, ao ser provocado pelo outro cachorro.

De acordo com o portal EM OFF, Deborah Albuquerque e o companheiro foram atrás do tutor do outro cachorro para tirar satisfações. Apesar das filmagens, o moço negou ter deixado seu animal atacar o cãozinho. “Quase bati no cara. Ele negou que tenha feito isso. Eu fui atrás dele, porque meu cachorro deslocou a pata e levou pontos. Sofreu hoje… Que ódio”, relatou.

Não se esqueça de ler: Paulo André posta foto com Jade Picon e movimenta a web

Deborah Albuquerque desabafou sobre o caso nas redes sociais

Sobretudo, a ex-Power Couple afirmou que não culpa o cachorro, mas sim seu dono. “O cão dele não tem culpa. O homem que viu que iria acontecer [o ataque] e fez questão de deixar. Que ódio, quase saímos na mão com o dono, eu e o Bruno”, relatou Deborah Albuquerque.

Em seu Instagram, ela mostrou as imagens registradas pelas câmeras de segurança para seus seguidores. No vídeo, é possível ver o exato momento do ataque. Dessa maneira, Deborah Albuquerque aproveitou para alertar os tutores de animais: “Vocês que passeiam com o cachorro grandão, sem focinheira, acabaram de atacar meu cachorro no portão de casa. Pessoal passeando com o cachorro grande e deixando morder os pequenininhos que estão na frente de casa”, disse.

Por fim, a influencer fez um apelo pedindo para que as pessoas que tenham mais cuidado ao levar os animais para passear. “Poxa, se você tem um cachorro grande e vai passear, não faça isso de deixar rolar mordida. O bichinho tá sofrendo aqui com dor”, concluiu Deborah Albuquerque.

Veja: Brenda Paixão faz grave acusação e cobra posicionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *