19 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

SUPERCOPA DO BRASIL FEMININA: Corinthians bate a Ferroviária e avança para a final

2 min read

SUPERCOPA DO BRASIL FEMININA: Corinthians bate a Ferroviária e avança para a final

Ferroviária desperdiça chances, e Timão está na final da competição

A grande final da Supercopa do Brasil Feminina será decidida entre Corinthians e Cruzeiro

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 15/02/2024

Brabas dão show na Neo Química Arena (Foto: Divulgação)

Destaques

São Paulo, SP, 15, (AFI) – Na tarde desta quinta-feira (15), às 16h15, o Corinthians recebeu a Ferroviária, em partida única válida pela semifinal da Supercopa do Brasil Feminina, e apesar de um segundo tempo menos criativo, o Timão aproveitou as chances da primeira etapa para sair com vitória por 2 a 0.

ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

Brabas dão show na Neo Química Arena (Foto: Divulgação)

O JOGO

O duelo começou bastante aberto, mas muito truncado. Enquanto as atletas do Timão tentavam trabalhar a posse de bola, as da Ferrinha queria partir para cima desde o início, e em alguns momentos assustaram a meta corintiana.

Quem abriu o placar para o clube da casa foi Mariza, que, aos 27 minutos, aproveitou bom cruzamento na grande área, para interceptar a defesa e dar um toquinho que matou a goleira.

Ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, a veterana Gabi Zanotti se apresentou muito bem na grande área, e após boa jogada, assegurou a vitória do Timão.

FINAL DA SUPERCOPA FEMININA

Com o resultado, o Corinthians agora enfrentará o Cruzeiro, na final da Supercopa do Brasil Feminina, que deve acontecer neste domingo (18), mas os detalhes ainda não foram divulgados.

Confira também: