18 de maio de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Meninas em Campo/Novorizontino busca vaga na final da Copa Vando Galvão

2 min read

Meninas em Campo/Novorizontino busca vaga na final da Copa Vando Galvão

No duelo de ida, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, as meninas do Aurinegro venceram por 2 a 1

Na outra semifinal, o Bebedouro venceu o Rezende/Piracicaba por 3 a 0,

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 11/11/2023

Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Destaques

Novo Horizonte, SP , 11 (AFI) – O domingo (12) será de decisão para Associação Meninas em Campo/Novorizontino. A equipe de Borborema faz o duelo de volta da semifinal da 2ª Copa Vando Galvão de Futebol Feminino, contra a Sociedade Esportiva Lemense, a partir das 9h30, no Estádio Resendão, em Borborema. A entrada é aberta ao público. No duelo de ida, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, as meninas do Aurinegro venceram por 2 a 1, e assim jogam por um empate para avançar à final da competição.

“O time está bastante motivado e confiante em fazer um grande jogo. Não vamos contar com a meio-campista Kamilinha, que foi expulsa no último jogo, mas a equipe está bem preparada. Mesmo tendo essa vantagem vamos entrar buscando a vitória e o gol”, disse o técnico Renato Fabre.

Na primeira edição da Copa Vando Galvão, o Meninas em Campo foi até a semifinal, quando acabou sendo superado pela AJVV de Ribeirão Preto, nos pênaltis. Na outra semifinal, o Bebedouro venceu o Rezende/Piracicaba por 3 a 0, e neste domingo faz o jogo de volta, em Piracicaba, com a vantagem do empate.