20 de junho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

COPA PAULISTA FEMININA: São José e Ferroviária empatam na ida da semifinal

2 min read

COPA PAULISTA FEMININA: São José e Ferroviária empatam na ida da semifinal

A volta será no próximo domingo, dia 22, às 17h, na Arena Fonte Nova

O primeiro jogo entre São José e Ferroviária pela semifinal da Copa Paulista Feminina terminou empatado

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 17/10/2023

São José e Ferroviária empatam na ida da semifinal (Foto: Anderson Romão/Ag Paulistão)

Destaques

Campinas, SP, 17 (AFI) – O primeiro jogo entre São José e Ferroviária pela semifinal da Copa Paulista Feminina terminou empatado. Em jogo morno nesta tarde no Martins Pereira, em São José dos Campos, os times não mexeram no placar e a decisão ficou aberta para a volta.

Na outra semifinal, Taubaté e Red Bull Bragantino duelam em busca da vaga na final da competição. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (18), às 15h, no Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

São José recebeu a Ferroviária nesta tarde (Foto: Anderson Romão/Ag Paulistão)

SÃO JOSÉ x FERROVIÁRIA

O São José recebeu a Ferroviária com a chance de abrir a disputa da semifinal diante do torcedor, para construir vantagem com foco no jogo da volta, que será fora de casa. Porém, abaixo do esperado, faltou ânimo dentro de campo. Os times não conseguiram fazer uma pressão efetiva e viram o 0 a 0 permanecer no placar. 

No primeiro tempo, foram poucas chances claras de gols. Mandante, o São José partiu para cima da Ferroviária, tanto que chegou à meta do adversário, aos 29 minutos, mas a atacante finalizou fraco e facilitou a defesa da goleira visitante. A Ferroviária levou perigo já no fim da primeira parte do jogo, quando aos 41 minutos, a atacante saiu na frente das zagueiras, mas a goleira joseense se antecipou e ficou com a bola. A melhor chance foi da Ferroviária aos 47 minutos, em cobrança de falta, que por desvio, complicou a goleira.

No segundo tempo, o jogo diminuiu o ritmo e os times priorizaram a marcação. Equilibrado dentro de campo, tanto São José e Ferroviária buscaram a vitória, porém, melhor, as visitantes levaram mais perigo, o que não mudou o placar. A goleira do São José foi a responsável por deixar o marcador igualado, diante das oportunidades criadas pela Ferroviária. Apesar das chances, o empate permaneceu até o fim do jogo.

A volta será no próximo domingo, dia 22, às 17h, na Arena Fonte Nova. Com o empate no placar agregado, o vencedor do segundo jogo será o finalista. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis. 

COPA PAULISTA FEMININA

Confira também: