19 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

PAULISTA FEMININO SUB-20: Ferroviária bate Santos e fica perto do bicampeonato

2 min read

PAULISTA FEMININO SUB-20: Ferroviária bate Santos e fica perto do bicampeonato

O time do interior de São Paulo joga por um empate para ficar com o título do torneio

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 15/10/2023

Ferroviária derrota o Santos em Araraquara. Foto: Jonatan Dutra

Destaques

Araraquara, SP, 15 (AFI) – Em busca do bicampeonato do Paulista Feminino Sub-20, a Ferroviária largou na frente ao derrotar o Santos por 2 a 1, neste domingo (15), na Arena da Fonte, pela grande decisão do torneio.

Com o resultado, a Ferroviária jogará pelo empate no duelo de volta, marcado para sábado, às 10h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, para ser campeão. Em caso de triunfo do Santos pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis.

O JOGO

A Ferroviária começou melhor o duelo e abriu o placar logo aos 12 minutos. Livia recebeu em velocidade pela esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou. Myrelle Torres tentou tirar e acabou jogando contra o próprio gol.

O Santos foi empatar aos 42 minutos. Gi Fernandes recebeu no meio de duas jogadoras da Ferroviária e deu assistência primorosa para Ana Barbosa deixar tudo igual.

A Ferroviária foi se colocar novamente à frente do placar aos nove minutos do segundo tempo. Ana Lu cruzou, a goleia do Santos falhou e deixou a bola viva dentro da área. Raíssa Oliveira pegou a sobra e guardou.

Em vantagem, a Ferroviária se fechou, não deixou o Santos se sobressair pelos espaços e largou bem na disputa pelo título do torneio.

Confira também: