20 de junho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

PAULISTA FEMININO SUB-15: Ferroviária faz 12 e avança; São Paulo eliminou Palmeiras

2 min read

PAULISTA FEMININO SUB-15: Ferroviária faz 12 e avança; São Paulo eliminou Palmeiras

Quatro dos oito times concorrentes conquistaram suas vagas para as semifinais, conforme acompanhou o Portal Futebol Interior

quatro partidas aconteceram pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-15, o primeiro deles pela manhã, enquanto os demais às 15h

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 15/10/2023

Ferroviária Feminina Sub-15 (Cárila Covas/Ferroviária SAF)

Destaques

Campinas, SP, 15 (AFI) – Neste domingo (15), quatro partidas aconteceram pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-15, o primeiro deles pela manhã, enquanto os demais às 15h, correspondentes ao returno das quartas de final, onde quatro dos times concorrentes conquistaram suas vagas para as semifinais, conforme acompanhou o Portal Futebol Interior.

Com a melhor campanha no geral, o Corinthians enfrentará o AD Centro Olímpico, time de pior campanha. Da mesma forma, a segunda melhor campanha, Ferroviária, enfrentará o São Paulo, que terminou em terceiro neste critério. Os jogos de ida e volta devem acontecer nos próximos dois domingos, dias 22 e 29 de outubro.

Ferroviária Feminina Sub-15 (Cárila Covas/Ferroviária SAF)

SUB-15 TEM SEMIFINALISTAS CONHECIDOS

O jogo de maior atenção foi entre Ferroviária e Mauaense, no Dr. Cândido de Barros, em Araraquara, terminado em 12 a 0 para o time mandante, que se classificou graças também ao 6 a 0 que havia conquistado fora de casa na semana passada.

No clássico ‘Choque-Rei’, o São Paulo foi até o Complexo Social do Morumbi, na capital, e acabou apenas empatando sem gols com o Palmeiras. No entanto, havia vencido por 2 a 0 fora de casa, e por isso também é outro time semifinalista no Paulista Feminino Sub-15.

O terceiro dos times classificados foi o Corinthians, que voltou a vencer o Realidade Jovem, desta vez por 3 a 1, no estádio Alfredo Schürig, em São Paulo, No primeiro jogo havia aplicado 3 a 0, e com um agregado elástico, não encontrou dificuldades para avançar de fase.

Por fim, o Meninas em Campo recebeu o AD Centro Olímpico no Hermínio Espósito, em Ambu das Artes, mas apenas empatou em 1 a 1 e acabou deixando o torneio Sub-15, já que fora de casa foi derrotado por 3 a 0, no domingo anterior (08).

Confira também:

Noticias Relacionadas