13 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

PAULISTA FEMININO SUB-15: Ferroviária aplica 7 a 0; Corinthians vence dérbi fora de casa

2 min read

PAULISTA FEMININO SUB-15: Ferroviária aplica 7 a 0; Corinthians vence dérbi fora de casa

A Ferroviária aplicou a maior goleada do dia, além do clássico entre Palmeiras e Corinthians, também acompanhado pelo Portal Futebol Interior

O Campeonato Paulista Feminino Sub-15 teve toda a sua quinta rodada acontecendo neste domingo (01)

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 01/10/2023

Meninas em Campo assumira vice-liderança (Foto: Divulgação / Meninas em Campo)

Destaques

Campinas, SP, 01 (AFI) – O Campeonato Paulista Feminino Sub-15 teve sua quinta rodada acontecendo neste domingo (01) com todas as cinco partidas simultâneas pela tarde, com a Ferroviária aplicando a maior goleada do dia, além do clássico entre Palmeiras e Corinthians, também acompanhado pelo Portal Futebol Interior.

Meninas em Campo assumira vice-liderança (Foto: Divulgação / Meninas em Campo)

GOLEADA GRENÁ E DÉRBI EM JUNDIAÍ

A Ferroviária recebeu o Realidade Jovem no Dr. Cândido de Barros, em Araraquara, e fez valer o favoritismo no Sub-15, vencendo por 7 a 0 e alcançando 12 pontos na liderança do Grupo 1, enquanto o adversário segue com três, próximo da lanterna, no quarto lugar.

Palmeiras e Corinthians fizeram o maior clássico do estado no Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí, com vitória dos visitantes por 3 a 0, abrindo ainda mais a vantagem do líder do Grupo 2 do Sub-15, que agora tem 15 pontos, enquanto o rival segue na busca, com apenas dez, caindo para o terceiro lugar.

SÃO PAULO, MENINAS EM CAMPO E MAUAENSE VENCERAM

O outro jogo do Grupo 1 aconteceu na Sede Social do Juventus, na capital, onde o Centro Olímpico recebeu o São Paulo, e apesar de jogar em casa, foi superado por 3 a 1, seguindo com seis pontos na terceira colocação, enquanto o adversário pulou para nove, ainda em segundo.

O Meninas em Campo recebeu o Paulista no Hermínio Espósito, em Embu das Artes, e venceu por 2 a 0, assumindo a segunda colocação do Grupo 2 ao empatar em dez pontos com o Palmeiras, enquanto o time de Jundiaí segue zerado na lanterna.

A rodada finaliza com mais um jogo pelo Grupo 2. Taubaté e Mauaense se enfrentaram no Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, e terminou com vitória visitante pelo placar mínimo de 1 a 0. Os vencedores alcançaram seis pontos e seguem na terceira colocação, abrindo distância do rival que segue em quarto, com apenas três tentos.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 01/10/2023

Confira também:

Noticias Relacionadas