19 de junho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Meio-campistas do São José aguardam os próximos passos para a estreia na Copa Paulista feminina

3 min read

Meio-campistas do São José aguardam os próximos passos para a estreia na Copa Paulista feminina

Ambas as jogadoras contribuíram significativamente para que o time se classificasse na Copa Paulista, alcançando seu objetivo de estar entre os oito melhores colocados

O São José encara os Jogos Abertos Femininos na próxima semana. As datas dos jogos da semifinal da Copa Paulista ainda não foram divulgadas pela FPF.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 27/09/2023

Michelle e Debinha em ação pelo São José

Destaques

São José dos Campos, SP , 27 (AFI) – Michelle e Debinha puderam mostrar todo o seu talento na última edição do Paulistão Feminino. Depois de se classificarem com o São José para a Copa Paulista da categoria, as meio-campistas aguardam pela semifinal no campeonato pela estreia nos Jogos Abertos.

Michelle expressou sua gratidão por ter participado de uma competição tão acirrada como o Paulistão Feminino. A jogadora enfatizou a importância como a segunda maior do país, ficando atrás apenas do Brasileirão. Além disso, destacou a competitividade intensa dos jogos e a importância de dar o seu melhor em campo para alcançar os resultados desejados. “É um campeonato bastante equilibrado onde os jogos são bem disputados. Precisamos sempre entregar o melhor para poder alcançar os resultados. Bem organizado com uma estrutura ótima, o que faz com que muitas meninas queiram estar aqui.” diz a atleta.

Ambas as jogadoras contribuíram significativamente para que o time se classificasse na Copa Paulista, alcançando seu objetivo de estar entre os oito melhores colocados. Apesar do desejo por uma classificação melhor, elas reconhecem a natureza acirrada da competição e comemoram essa conquista. “É importante estar na Copa Paulista, estar entre os 8 melhores times. Obviamente queríamos uma classificação melhor, mas estamos felizes em termos nos classificado”, enfatiza Michelle.

A próxima fase reserva um desafio formidável para a equipe. As Meninas da Águia enfrentarão a Ferroviária, vice-campeã do Brasileiro A1 2023. No entanto, Michelle e Debinha mostram determinação e prontidão para a partida, confiantes nas habilidades da equipe. “Sabemos do potencial da nossa equipe e vamos nos preparar para que possamos fazer um bom jogo e ter um ótimo resultado, respeitando a equipe que vamos enfrentar.” completam as jogadoras.Na última semana, Debinha também pode comemorar sua convocação para os Jogos Universitários da categoria. A meio-campista expressou sua alegria pela oportunidade de representar o país na competição. “O Mundial Universitário é a realização de um sonho. Estou muito feliz com a oportunidade e venho trabalhando para que eu possa dar o meu melhor. Agradeço a Deus e a todos que contribuíram para que esse momento fosse possível.”O São José encara os Jogos Abertos Femininos na próxima semana. Depois, Debinha embarca para o Mundial Universitário, que ocorre entre os dias 17 de outubro a 4 de novembro. As datas dos jogos da semifinal da Copa Paulista ainda não foram divulgadas pela FPF.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 27/09/2023

Confira também: