18 de maio de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

PAULISTA FEMININO SUB-15: Ferroviária massacra Pinda com 19 a 0

2 min read

PAULISTA FEMININO SUB-15: Ferroviária massacra Pinda com 19 a 0

A Ferroviária fez 19 a 0 no time do Pinda Ferroviária e superou a maior goleada do torneio, que havia sido do São Paulo sobre o mesmo rival, por 17 a 0

O Campeonato Paulista Feminino Sub-15 teve finalizada a sua terceira rodada neste domingo (17), com quatro partidas

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 17/09/2023

Ferroviária fez 19 a 0 no Pinda (Foto: Divulgação / Ferroviária)

Destaques

Campinas, SP, 17 (AFI) – Com direito a 19 a 0, o Campeonato Paulista Feminino da categoria Sub-15 teve quatro partidas neste domingo (17) para finalizar a terceira rodada da competição depois de um jogo que aconteceu no sábado (16), todos estes acompanhados pelo Portal Futebol Interior.

Ferroviária fez 19 a 0 no Pinda (Foto: Divulgação / Ferroviária)

19 A 0 E VITÓRIA TRICOLOR NO SUB-15 FEMININO

Jogando no estádio Dr. Cândido de Barros, em Araraquara, a Ferroviária não se sentiu nem um pouco intimidada para fazer 19 a 0 em cima do Pinda Ferroviária, a maior goleada do torneio até aqui, superando o 17 a 0 do São Paulo sobre a mesma vítima na estreia. Os araraquarenses foram a seis pontos e a vice-liderança no Grupo 1, enquanto o Pinda segue zerado na lanterna.

O outro jogo do grupo foi entre Realidade Jovem e São Paulo, no João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, que terminou com vitória dos paulistanos por 6 a 0, nova goleada que colocou o time ainda mais líder, com seis pontos, enquanto o adversário segue com três, na terceira colocação.

GRUPO 2 TEM TIMÃO LÍDER E VERDÃO NA COLA

O primeiro jogo do dia, às 10h, aconteceu entre Corinthians e Paulista, com vitória dos mandantes no Alfredo Schürig por 1 a 0 simples, colocando o time de São Paulo na liderança do Grupo 2, com nove pontos, ao mesmo tempo que o adversário de Jundiaí segue zerado.

Fechando a terceira rodada do Feminino Sub-15, o Palmeiras recebeu o Taubaté no estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí, e conquistou um bom resultado por 3 a 1, mantendo o time da casa na terceira colocação, agora com sete pontos, dois atrás do líder, enquanto o Taubaté segue lanterna, sem pontos.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 17/09/2023

Confira também:

Noticias Relacionadas