13 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Filha de Ronaldinho Gaúcho? Conheça a jogadora que se parece com o craque brasileiro

2 min read

Filha de Ronaldinho Gaúcho? Conheça a jogadora que se parece com o craque brasileiro

Nesta semana, uma jogadora sul-africana viralizou por causa de sua semelhança com o craque brasileiro.

Miche Minnies, de 21 anos, é atacante do Mamelodi Sundowns, da África do Sul

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Estado, 05/09/2023

Sócia do Ronaldinho. Foto: Farpost

Destaques

São Paulo, SP, 05 – Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Ronaldinho Gaúcho é um dos rostos mais conhecidos do esporte. Tanto que, de tempos em tempos, surgem sósias do ex-atacante nas redes sociais. Nesta semana, uma jogadora sul-africana viralizou por causa de sua semelhança com o craque brasileiro.

Miche Minnies, de 21 anos, é atacante do Mamelodi Sundowns, da África do Sul. Em um olhar mais desatento, sua aparência se confunde à do craque da seleção brasileira – principalmente pelo fato de o uniforme do clube sul-africano também levar as cores verde e amarela. Além disso, a equipe recebe o apelido “The Brazilians”, em referência à seleção.

A atacante também utiliza acessórios que a tornam ainda mais semelhante a Ronaldinho. Um deles é a faixa na cabeça, que se tornou clássica do brasileiro durante sua passagem pelo Barcelona, Milan e Atlético-MG, além da seleção brasileira. A sul-africana foi destaque da imprensa estrangeira devido a essa semelhança.

MAIS DELE

Ronaldinho se aposentou em 2018, após breve passagem pelo futebol mexicano. Miche, por sua vez, está iniciando ainda sua carreira no esporte. Na última temporada, marcou 23 gols na campanha que culminou no título do campeonato nacional sul-africano de futebol feminino, a Sasol League.

Antes de defender o Sundowns, a atacante teve passagem por um “clone” do Vasco. O homônimo foi fundado em 1980 por causa do clube brasileiro, mas foi extinto em 2016.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Estado, 05/09/2023

Confira também:

Noticias Relacionadas