13 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

PAULISTÃO FEMININO: Santos corre atrás e empata com o Red Bull Bragantino

3 min read

PAULISTÃO FEMININO: Santos corre atrás e empata com o Red Bull Bragantino

O Massa Bruta precisava da vitória e marcou o primeiro tento com Isa, mas viu o Peixe eliminar o time de Bragança com o empate de Thaisinha

O Red Bull Bragantino recebeu o Santos em Santana de Parnaíba e acabou sendo eliminado com o empate em 1 a 1

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 30/08/2023

Braga e Peixe empatam em 1 a 1 (Foto: @pegazeved / Santos FC)

Destaques

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – Red Bull Bragantino e Santos fecharam o primeiro dia da décima rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2023 nesta quarta-feira (30), com um duelo no estádio municipal da cidade de Santana de Parnaíba. No duelo, os visitantes correram atrás do placar e buscaram o empate por 1 a 1 no final.

O time de Bragança Paulista precisava da vitória na rodada atual e na próxima, portanto foi matematicamente eliminada com o empate mesmo alcançando 15 pontos, na sexta colocação. A situação do time de Santos é bem mais confortável, na vice-liderança, chegando a 23 tentos.

Braga e Peixe empatam em 1 a 1 (Foto: @pegazeved / Santos FC)

EMPATE ENTRE BRAGANTINO E SANTOS

O primeiro tempo do confronto em Santana de Parnaíba começou com um jogo bastante agitado, mas na realidade com poucas chances de finalização e muito jogo brigado, com os dois times tendo objetivos distintos mas ambiciosos pela busca dos três pontos.

Como mandante no confronto, o Red Bull Bragantino era quem mais detinha a posse da bola, mas não conseguia converter a bola no pé em criação de boas jogadas de ataque, o que tranquilizava o time santista, que também não tinha os melhores atalhos rumo ao gol adversário.

Disputado do começo ao fim, a primeira metade terminou sem gols, mas com a promessa de que no segundo tempo os pontos válidos no confronto seria colocados em prova. O segundo tempo começou com uma didática bastante similar a da primeira metade, mas era claro como o Santos não se arriscava tanto, afinal garantia sua classificação para a próxima fase até mesmo com o empate na penúltima rodada.

De um escanteio curto surgiu uma oportunidade de Brenda Pinheiro cruzar a bola na área que encontraria Isa, na entrada da pequena área, subindo mais alto do que a forte concorrência e abrindo o placar em finalização limpa, aos 12 minutos.

A partir daí o panorama do confronto mudou, ao menos de um lado. O Red Bull Bragantino seguia na mesma toada, buscando mais um gol para matar o confronto, enquanto para o Santos, o foco passou a ser em balançar a rede. Aos 35 minutos, também de cobrança de escanteio da direita, a bola foi desviada na área duas vezes, até que sobrou nos pés de Thasinha, para empatar o jogo com o gol livre, decretando o 1 a 1 que permaneceu até o apito final.

ÚLTIMA RODADA

Na última rodada da primeira fase, o Red Bull Bragantino vai jogar novamente no estádio de Santana de Parnaíba, desta vez como visitante diante do Ska Brasil na quinta-feira (14), às 21h. O Santos enfrenta o Pinda no mesmo dia e horário, porém ainda aguarda a definição do local do jogo.

30/08/2023 – 16h30 FINALIZADO São Paulo 3 0 São José 02/09/2023 – 11h00 AGENDADO Palmeiras 0 0 Ska Brasil 31/08/2023 – 15h00 ADIADO Pinda 0 0 Realidade Jovem-SP 30/08/2023 – 19h00 FINALIZADO Red Bull Bragantino 1 1 Santos 30/08/2023 – 15h00 FINALIZADO EC São Bernardo 0 3 Ferroviária-SP 30/08/2023 – 15h00 FINALIZADO AD Taubaté-SP 0 3 Corinthians

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 30/08/2023

Confira também: