19 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

BRASILEIRO FEMININO: Corinthians goleia Santos; e Ferroviária vence rumo à final

2 min read

BRASILEIRO FEMININO: Corinthians goleia Santos; e Ferroviária vence rumo à final

O Estado de São Paulo domina o Brasileiro Feminino e conta com quatro times na disputa pela duas vagas na final do campeonato

As semifinais do Brasileirão Feminino foram abertas e agora os times vão em busca das vagas na final da competição

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/08/2023

Corinthians venceu e tem vantagem para joga da volta (Foto: Divulgação)

Destaques

Campinas, SP, 27 (AFI) – As semifinais do Brasileirão Feminino foram abertas e agora os times vão em busca das vagas na final da competição. Neste domingo (27), o Corinthians venceu o Santos por 3 a 0 e garantiu grande vantagem para o jogo da volta em casa. No outro jogo desta manhã, a Ferroviária venceu o São Paulo por 3 a 1, também como visitante.

O Estado de São Paulo domina o Brasileiro Feminino e conta com quatro times na disputa pela duas vagas na final do campeonato, que será paulista.

Ferroviária venceu o São Paulo (Foto: Divulgação – AFE)

SANTOS x CORINTHIANS

No clássico paulista, o Corinthians não tomou conhecimento do Santos e já encaminhou a vaga na final do Brasileiro Feminino. O jogo foi na Vila Belmiro, em Santos, e mesmo fora de casa, o Alvinegro foi para cima do rival e conseguiu grande vantagem para o jogo da volta. Os gols do Corinthians foram todos no primeiro tempo, um verdadeiro atropelo corintiano.

Jheniffer abriu o placar aos 18 minutos, depois Lelê marcou o segundo aos 28, e para fechar a conta, Jheniffer de novo balançou a rede santista aos 37 minutos.

A partida de volta será no próximo sábado, dia 2, às 16h30, no Parque São Jorge, em São Paulo. O Corinthians entra em campo com vantagem, enquanto o Santos terá que reverter o placar para tentar a classificação à final.

SÃO PAULO x FERROVIÁRIA

O São Paulo não segurou pressão da Ferroviária e foi superado como mandante. A partida foi realizada no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e após um primeiro tempo sem gols, o jogo ficou animado na segunda etapa.

Aos 22 minutos do segundo tempo, Barrinha abriu o placar para a Ferroviária, e aos 30, o São Paulo buscou o empate com gol de Aline. Porém, um minuto depois, Laryh deixou a Ferroviária novamente na frente no marcador. E aos 44 minutos, Laryh marcou de novo para concretizar vitória da Ferroviária, fora de casa.

A segunda partida do confronto será no sábado, dia 2, às 16h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Para se classificar, o São Paulo precisa vencer de três gols de diferença. A Ferroviária tem a vantagem.

BRASILEIRO FEMININO

27/08/2023 – 10h30 FINALIZADO Santos 0 3 Corinthians 27/08/2023 – 10h30 FINALIZADO São Paulo 1 3 Ferroviária-SP

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/08/2023

Confira também: