18 de maio de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

ASSISTIR Amazonas x CSA e Floresta x América-RN AO VIVO Brasileiro SÉRIE C 2023, HOJE (26/08), PRÉ-JOGO, PALPITES

3 min read

A partida entre Amazonas x CSA e Floresta x América-RN é válida pelo  Brasileirão série C 2022. A bola rola HOJE (26/08) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem Amazonas como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

Amazonas x CSA e Floresta x América-RN – ASSISTIR AO VIVO, PLACAR ONLINE

 

A Série C do Brasileirão, teve negociação diferente das séries A e B. Os jogos das séries B e A são vistos ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, além da Furacão TV ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida DA SÉRIE C, veja logo a seguir, mas a princípio, cada jogo da série C será uma novidade.   A DAZN também transmitirá algumas partidas do campeonato. Este ano, a novidade fica por conta da TV NSports E O TIKTOK! 

–>

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

PALPITES Campeonato Brasileiro Série C

No confronto entre Brusque e São Bernardo, o Brusque vive um momento superior na temporada e ainda terá a vantagem de jogar em casa. Levando isso em consideração, acredito que o clube catarinense tem boas chances de sair vitorioso na partida.

 

PALPITES DA SÉRIE C

16:00 Ypiranga-RS 1 x 1 Botafogo-PB Rodada 19 16:00 Remo 2 x 1 Altos Rodada 19 16:00 Operário-PR 1x 0 Brusque Rodada 19 16:00 Náutico 2 x 1 São Bernardo Rodada 19 16:00 Pouso Alegre 0 x 1 São José-RS Rodada 19 16:00 Confiança 1 x 1 Paysandu Rodada 19 16:00 Floresta 0 x 1 América-RN Rodada 19 16:00 Aparecidense 0 x 1 Volta Redonda Rodada 19 16:00 Figueirense 2 x 0 Manaus Rodada 19 16:00 Amazonas 1 x 0 CSA

Escalações

breve

Assista Amazonas x CSA e Floresta x América-RN ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (21/08) às 20 HS – BRASILEIRÃO SÉRIE C

canal GOAT

16:00 Figueirense x Manaus Rodada 19

16:00 Confiança x Paysandu Rodada 19

 

Nosso Futebol

DAZN

Remo x Altos Serie C | sábado, 26 de agosto

Náutico x São Bernardo Serie C | sábado, 26 de agosto

Confiança x Paysandu Serie C | sábado, 26 de agosto

Floresta x América-RN Serie C | sábado, 26 de agosto

Canal Amazonas x CSA e Floresta x América-RN
MRNEWS/MAUA AGORA NARRAÇÃO AO VIVO RADIO ELDORADO AM
TVNSPORTS/NOSSO FUTEBOL NÃO
BAND / GOAT NÃO
DAZN SIM

 

 

 

REGULAMENTO DA SÉRIE C DE 2023

O Campeonato Brasileiro Série C é uma competição de futebol realizada anualmente no Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). É considerada a terceira divisão do futebol brasileiro e conta com a participação de 20 equipes de diferentes estados do país.

O formato da competição consiste em duas fases. Na primeira fase, as equipes são divididas em dois grupos de dez e jogam entre si em turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase, que é disputada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta até a grande final.

Essas equipes disputam partidas só de ida na primeira fase, chamada de Grupo A. Vale destacar que, dez desses times, jogam nove vezes em casa e dez vezes fora de casa. Depois disso, os oito melhores times, ao fim das 19 rodada, avançam para a disputa dos quadrangulares distintos.

No quadrangular, o Grupo B recebe as equipes 1º, 4º, 5º e 8º da primeira fase, enquanto o Grupo C tem 2º, 3º, 6º e 7º colocados. As equipes se enfrentam dentro de seus grupos em jogos de ida e volta.

O campeão da Série C garante o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos colocados são rebaixados para a Série D.

Algumas das equipes que já conquistaram o título da Série C incluem o Paysandu, o Fortaleza, o Sampaio Corrêa, o Joinville e o Vila Nova. A competição é conhecida por ser bastante equilibrada e contar com jogos emocionantes e disputados até o último minuto.

O Vitória SUBIU!  Brasil de Pelotas, Paysandu, Figueirense, Remo, Confiança, ABC SUBIU   Botafogo PB  Volta Redonda,   Manaus,   Campinense,  Campinense e Botafogo-PB os times da Paraíba aqui.

Compartilhe isso: