18 de maio de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

PAULISTA FEMININO: Red Bull Bragantino e São José empatam em Santana de Parnaíba

3 min read

PAULISTA FEMININO: Red Bull Bragantino e São José empatam em Santana de Parnaíba

O duelo no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba terminou com tudo igual pela nona rodada do Campeonato Paulista Feminino

Mesmo saindo na frente do placar, o Red Bull Bragantino sofreu o empate do São José e saiu com o resultado em 1 a 1

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 24/08/2023

Red Bull Bragantino empata com São José no Paulistão

Destaques

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – Red Bull Bragantino e São José deixaram o campo do Estádio Municipal de Santana de Parnaíba com o resultado em igualdade. O duelo aconteceu nesta quinta-feira (24), pela nona rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2023, e terminou em 1 a 1, com os dois gols na primeira metade do jogo.

Ainda com a rodada em andamento, os mandantes assumiram a sexta posição agora com 14 pontos, enquanto o time de São José dos Campos segue apenas no oitavo lugar, com 12 pontos conquistados.

Red Bull Bragantino empata com São José no Paulistão

RED BULL BRAGANTINO E SÃO JOSÉ EMPATARAM

Os dois times entraram em campo pela nona rodada com a cabeça focada na briga por G4. Ambos no bloco logo abaixo da zona de classificação prometiam um jogo muito brigado, e de fato foi um bom resumo do que mais tarde aconteceu no Estádio Municipal Santana de Parnaíba.

A primeira grande oportunidade foi convertida com muito sucesso pelo time de Bragança, e diga-se de passagem, muito bem treinada. No escanteio pelo lado direito, Rhay Coutinho fez o cruzamento sabendo qual seria o posicionamento de Débora, que se movimentou muito bem para cabecear livremente e colocar a bola no fundo do gol com muita efetividade.

O restante do primeiro tempo seguiu no mesmo ritmo, de muita disputa e muita valorização pelos três pontos que a partida dava direito. No entanto, uma desatenção fez o Red Bull Bragantino ir para o intervalo sem a vantagem no placar. Depois de um cruzamento da direita, a goleira Alice não alcançou a bola e viu Rhay Coutinho marcar um gol contra sem querer, já que ela foi acertada pela bola, que morreu nas redes.

A segunda metade voltou a ter a cara que definiu um primeiro tempo, com dois elencos extremamente competitivos brigando pelos três pontos na bola, com criação de jogadas e empenho, mas a igualdade permaneceu e o resultado se manteve o do primeiro tempo, 1 a 1.

PRÓXIMA RODADA

O Red Bull Bragantino volta ao próprio Estádio Municipal Santana de Parnaíba na quarta-feira (30), às 19h, para receber o Santos. Na décima rodada, o jogo do São José será no Marcelo Portugal Gouvêa, diante do São Paulo, quinta-feira (31), às 15h.

26/08/2023 – 11h00 AGENDADO EC São Bernardo 0 0 Palmeiras 24/08/2023 – 17h00 FINALIZADO Red Bull Bragantino 1 1 São José 23/08/2023 – 19h00 FINALIZADO Santos 3 0 Realidade Jovem-SP 23/08/2023 – 15h00 FINALIZADO São Paulo 0 1 Ferroviária-SP 22/08/2023 – 15h00 FINALIZADO AD Taubaté-SP 3 0 Ska Brasil 21/08/2023 – 19h30 FINALIZADO Corinthians 5 0 Pinda

Próstata Inchada? Médico Revela Tratamento Secreto Problemas na Próstata? Médico Mostra como Curar Definitivamente
Impotência Sexual? Veja Viagra do Himalaia Lançado no Brasil Impotência Sexual? Amostra Grátis de Produto Revolucionário
Elimine a Diabetes Usando essa Simples Técnica Articulações Doloridas? Aprenda a Acabar com as Dores

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 24/08/2023

Confira também: