21 de maio de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

BRASILEIRO FEMININO A2: Red bull Bragantino vence o Fluminense no primeiro jogo da final

2 min read

BRASILEIRO FEMININO A2: Red bull Bragantino vence o Fluminense no primeiro jogo da final

Com o resultado, o Red Bull Bragantino garante o título mesmo se perder o segundo jogo por dois gols de diferença

As duas equipes voltam a se encontrar dia 10, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Red Bull Bragantino ficou perto do título (Foto: Staff Images / CBF)

Destaques

Rio de Janeiro, RJ , 02 (AFI) – Depois de garantir o acesso, as meninas do Red Bull Bragantino deram um bom passo na busca pelo título do Brasileiro Feminino A2. Na tarde deste domingo, mesmo jogando fora de casa, em duelo válido pela grande final, o time paulista largou na frente ao vencer o Fluminense, por 3 a 0, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino garante o título mesmo se perder o segundo jogo por dois gols de diferença. Caso o time Carioca devolva os três gols, a decisão irá para os pênaltis. As duas equipes voltam a se encontrar dia 10, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O duelo foi bastante equilibrado desde o inicio, e o time paulista conseguiu abrir o placar na metade do primeiro tempo. Aos 35, Luana pegou a sobra da goleira Amanda Coimbra e deixou a sua marca. O segundo gol saiu logo depois, aos os 42 minutos. Letícia Monteiro marcou um golaço de fora da área, ampliando o placar em 2 a 0. Aos 48 minutos, Letícia Monteiro marcou mais um, após bela jogada do time de Bragança. Fechando o placar em 3 a 0.

O Fluminense até tentou marcar um gol no segundo tempo, mas não conseguiu. O Red Bull Bragantino foi sólido e conseguiu administrar o resultado até o apito final.

02/07/2023 – 15h00 Finalizado Fluminense 0 3 Red Bull Bragantino

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 02/07/2023

Confira também: