1 de março de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

BRASILEIRO FEMININO A2: Red Bull Bragantino vence novamente e elimina América-MG

2 min read

BRASILEIRO FEMININO A2: Red Bull Bragantino vence novamente e elimina América-MG

O Massa Bruta se juntou ao Fluminense e equipes decidirão o grande campeão do Campeonato Brasileiro Feminino A2

Junto com Flu e Red Bull Bragantino, Botafogo-RJ e América-RJ também garantiram vaga na primeira divisão

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 26/06/2023

Massa Bruta vence e está na final do Feminino A2 (Foto: Fernando Roberto)

Destaques

Bragança Paulista, SP, 26 (AFI) – O Red Bull Bragantino voltou a enfrentar o América-MG pelo jogo de returno do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e novamente terminou vencedor agora jogando no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, pelo placar de 3 a 0.

No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o time paulista já havia vencido por 2 a 0, e com o novo resultado agora conquista sua vaga para a grande final da competição, que será contra o Fluminense, também garantido na decisão após bater o Botafogo-RJ em clássico carioca.

Massa Bruta vence e está na final do Feminino A2 (Foto: Fernando Roberto)

RED BULL BRAGANTINO VENCE DE NOVO E AVANÇA

Mesmo jogando com a vantagem de dois gols no placar e a frente de seu torcedor, o Red Bull Bragantino partiu para cima do adversário e conseguiu abrir o placar aos 30 minutos, quando Ray Coutinho sozinha bagunçou a marcação de três jogadoras e cruzou na área, e depois da goleira Leticia Bussato espalmar, a bola sobrou para Carol Lara finalizar tranquilamente no canto direito da meta.

Foram necessários apenas mais nove minutos para que o segundo gol acontecesse. Brenda Pinheiro cruzou a bola na área em uma cobrança de falta, e depois de um desvio, a bola sobrou para Letícia Monteiro, que se desvencilhou da marcação e apareceu muito bem para completar uma finalização mesmo desequilibrada, colocando a bola no fundo da rede.

Já no finalzinho do jogo, Júlia aproveitou um passo errado de uma atleta mineira para roubar a bola e ainda driblar uma zagueira e a goleira adversária, até que enfim finalizou no gol aberto para comemorar o placar de 3 a 0 e a classificação para a grande decisão.

DECISÃO DO FEMININO A2

O Red Bull Bragantino decidirá a final do Brasileiro Feminino A2 com o Fluminense, nos dias 2 e 9 de julho. Com campanha melhor na competição, o time paulista deve ser mandante no segundo confronto, enquanto o primeiro deve acontecer na capital carioca, mas os estádios ainda não foram divulgados.

24/06/2023 – 16h00 Finalizado Botafogo 1 1 Fluminense 26/06/2023 – 15h00 Finalizado Red Bull Bragantino 3 0 América-MG

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 26/06/2023

Confira também: