24 de junho de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

PAULISTA FEMININO: Apesar da pressão, São José só empata com Realidade Jovem

3 min read

PAULISTA FEMININO: Apesar da pressão, São José só empata com Realidade Jovem

A sétima rodada termina nesta quinta, quando o São Paulo recebe o SKA Brasil, às 19h, no CT de Cotia. As tricolores entram em campo atrás de vaga no G4

Nesta quinta-feira (22), o Realidade Jovem recebeu o São José pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2023

São José no Paulista Feminino (Foto: Divulgação)

Destaques

Campinas, SP, 22 (AFI) – Nesta quinta-feira (22), o Realidade Jovem recebeu o São José pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida terminou com o placar zerado, mesmo com total domínio e controle do São José nas quatro linhas. O Realidade Jovem conseguiu se defender e somou um ponto.

A sétima rodada termina nesta quinta, quando o São Paulo recebe o SKA Brasil, às 19h, no CT de Cotia. As tricolores entram em campo atrás de vaga no G4.

São José briga por classificação (Foto: Pedro Santana/Divulgação)

REALIDADE JOVEM x SÃO JOSÉ

O Realidade Jovem recebeu o São José no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, e mesmo fora de casa, o São José teve ampla vantagem dentro de campo. Apesar do Realidade Jovem começar com a bola no pé, as visitantes conseguiriam ter a posse e levar perigo aos gols das mandantes.

A primeira finalização mais perigosa do jogo foi aos oito minutos, quando a atacante do São José cabeceou a bola bem perto da meta adversária, mas o lance foi parado por impedimento. Ainda com total controle, as visitantes pressionaram o Realidade Jovem que teve que se defender no primeiro tempo. Aos 15 minutos, o São José teve chance com Juju, que se atrapalhou cara a cara com a goleira adversária e não conseguiu finalizar dentro do gol.

A melhor finalização da primeira etapa da partida foi aos 37 minutos, quando o São José chegou com bastante perigo. Juju se lançou ao ataque depois de trapalhada da zaga do Realidade Jovem, mas a goleira Sabrina cresceu na frente da atacante e não deixou o chute passar rumo ao gol. Melhor no jogo, o São José não conseguiu transformar as finalizações em gols e foi para o vestiário com placar zerado.

No segundo tempo, o jogo se desenvolveu igual na primeira parte da partida. Enquanto o Realidade Jovem se defendeu das jogadas adversárias, o São José não teve eficiência no último passe com os ataques construídos. As melhores chances do São José no segundo tempo foram na reta final, mas pararam nas mãos da goleira Sabrina.

Aos 38 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou para a atacante, que chutou da entrada da pequena área e Sabrina defendeu a curta distância. Um minuto depois, o São José finalizou de novo com perigo. No lance, Debinha não conseguiu dominar a bola e a goleira do Realidade Jovem não pensou duas vezes para agarrar a bola. A chance mais clara de gol foi aos 41 minutos, que após escanteio, a jogadora do São José finalizou no travessão do gol de Sabrina.

Apesar da pressão, a defesa do Realidade Jovem conseguiu neutralizar as investidas do São José. Cada time somou um pontos com o empate.

Na classificação, o São José se manteve na sexta posição, agora com 11 pontos. O Realidade Jovem conquistou o primeiro ponto na competição e continua na lanterna.

Na oitava rodada, o Realidade Jovem recebe o EC São Bernardo na próxima quarta-feira (28), às 15h, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto. Um dia depois, o São José enfrenta o Corinthians, às 17h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

PAULISTA FEMININO

22/06/2023 – 19h00 Agendado São Paulo 0 0 Ska Brasil 22/06/2023 – 16h00 Agendado Corinthians 0 0 Red Bull Bragantino 22/06/2023 – 11h00 Finalizado Realidade Jovem-SP 0 0 São José 21/06/2023 – 17h00 Finalizado EC São Bernardo 0 4 Santos 21/06/2023 – 15h00 Finalizado Pinda 0 4 Palmeiras 21/06/2023 – 11h00 Finalizado Ferroviária-SP 3 2 AD Taubaté-SP

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2023

Confira também: