1 de março de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

BRASILEIRO FEMININO A2: Red Bull Bragantino vence América-MG e sai na frente nas semifinais

2 min read

BRASILEIRO FEMININO A2: Red Bull Bragantino vence América-MG e sai na frente nas semifinais

Na tarde deste domingo (18), mesmo jogando fora de casa, em duelo válido pela rodada de ida das semifinais, o time paulista largou na frente ao vencer o América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte

Com o resultado, o Red Bull Bragantino avançará à grande decisão mesmo se perder o segundo jogo por um gol de diferença

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 18/06/2023

Red Bull Bragantino vence América-MG e sai na frente nas semifinais

Campinas, SP, 18 (AFI) – Depois de garantir o acesso, as meninas do Red Bull Bragantino deram um bom passo na busca pelo título do Brasileiro Feminino A2. Na tarde deste domingo (18), mesmo jogando fora de casa, em duelo válido pela rodada de ida das semifinais, o time paulista largou na frente ao vencer o América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino avançará à grande decisão mesmo se perder o segundo jogo por um gol de diferença. Caso, o time mineiro devolva os dois gols, a decisão irá para os pênaltis. As duas equipes voltam a se encontrar dia 26, às 15h, em Santana do Parnaíba.

O duelo foi bastante equilibrado desde o inicio, mas o time paulista só conseguiu abrir o placar nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 47, Leticia Monteiro pegou a sobra de uma cobrança de falta e deixou a sua marca. O segundo gol saiu no inicio da etapa final. Ray Coutinho cobrou falta e a própria Letícia fez mais um, fechando o placar em 2 a 0.

No outro jogo das semifinais, o Fluminense saiu na frente do Botafogo, vencendo por 1 a 0 e agora jogará pelo empate para ir a decisão.

18/06/2023 – 16h00 Finalizado América-MG 0 2 Red Bull Bragantino 18/06/2023 – 10h00 Finalizado Fluminense 1 0 Botafogo

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 18/06/2023

Confira também: