21 de maio de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Brasileiro Feminino A3: Arena Pantanal será o palco da decisão

2 min read

Brasileiro Feminino A3: Arena Pantanal será o palco da decisão

A final deve ser no dia 25 de junho, às 10h, em Cuiabá. A partida de ida será neste domingo (18), sob o mando do Remo-PA em Belém

A final do Brasileiro Feminino A3 será na Arena Pantanal, em Cuiabá, por escolha do Mixto-MT, um dos finalistas

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/06/2023

Arena Pantanal será palco da final do Brasileiro Feminino A3 (Foto: Divulgação)

Cuiabá, MT, 12 (AFI) – A final do Brasileiro Feminino A3 será na Arena Pantanal, em Cuiabá, por escolha do Mixto-MT, um dos finalistas. O clube definiu o estádio de Copa do Mundo para realizar a decisão, pois espera a quebra de recorde de público na competição. O time cuiabano decide o campeonato contra o Remo-PA.

Por ter a melhor campanha do Brasileiro Feminino A3, o Mixto-MT decide o título como mandante. A Arena Pantanal foi escolhida pela comissão técnica e diretoria do clube.

A final deve ser no dia 25 de junho, às 10h, em Cuiabá. A partida de ida será neste domingo (18), sob o mando do Remo-PA em Belém.

Mixto é finalista do Brasileiro Feminino A3 (Foto: Divulgação – Mixto)

BRASILEIRO FEMININO A3

Para chegar na final do Brasileiro Feminino A3, o Mixto eliminou o Polivalente-TO nas oitavas, depois passou do Uberlândia-MG nas quartas e nas semifinais venceu o Juventude-RS.

Já o Remo começou a caminhada ao passar do Iape-MA, nas quartas venceu o Recanto da Criança-AM e nas semifinais eliminou o VF4-PB.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/06/2023

Confira também: