20 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Hotel Fairmont de Copacabana é o hotel oficial do Rio Gastronomia 2022

3 min read

Rio de Janeiro, 05 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Hotel Fairmont de Copacabana é o hotel oficial do Rio Gastronomia 2022. Então, se ama um evento gastronômico, acompanhe tudo no Blog Diário Prime sobre esse acontecimento de dar água na boca. Esse local pode ser o ideal.

Hotel Fairmont de Copacabana é o hotel oficial do Rio Gastronomia 2022

Entre os dias 11 e 21 de agosto, o Hotel Fairmont vai ser o local oficial do Rio Gastronomia 2022. Evento conhecido muito importante e que atrai turistas de todas as regiões do Brasil.

O difícil vai ser escolher

Durante o evento, o Hotel terá um stand com vários pratos típicos do seu restaurante, como bolinho de peixe, cachorro-quente, crudo de peixe, ademais e outras. Além disso, alguns dias o público poderá desfrutar de jantares completos.

O valor dos pratos varia entre 25 e 45 reais. Desse modo, tem opções para todos os gostos e bolsos. Então, o maior desafio do evento vai ser decidir qual comida é a mais saborosa.

Ainda tem mais

No dia 19 de agosto, o chefe executivo do Farmont, Carlos Cordeiro, vai comandar uma aula sobre frutos do mar. Nela, o chefe vai passar algumas técnicas da cozinha e ensinar algumas receitas únicas do restaurante. Então, cuidado para não ficar de fora.

“Ser o hotel oficial do maior evento do gênero no país representa a importância do Fairmont no segmento. Para nós, a gastronomia faz parte da raiz do hotel e o liga diretamente a comunidade carioca”, conta Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio. Para Jerome Dardillac, chef Executivo do Fairmont Rio, o evento representa o prestígio que o Marine Restô e toda a gastronomia do hotel vêm recebendo, “A cozinha do Marine Restô é autoral. Me deixa muito feliz que os hóspedes e não hóspedes venham visitar a casa para conhecer nossos pratos feitos na Josper. E, agora, a oportunidade de mostrar isso para um outro tipo de público é desafiador e muito renovador”, disse o chef.

Será uma grande conquista

Para Carlos Cordeiro, o evento representa muito prestígio. Além disso ele afirma que esse evento vai ser muito desafiador. Isso porque, o hotel terá um novo público e um novo meio para mostrar o seu trabalho e dedicação.

Atualmente, o Farmont já é um hotel muito reconhecido no setor gastronômico. Mas evento como esse, promovem ainda mais o local. Desse modo, será possível contribuir com muita inovação gastronômica.

O direto comercial do hotel mostrou muita gratidão

Para Michel Nagy, o Farmont ser o hotel oficial desse evento superimportante para o mundo da gastronômico é uma honra e um marco para o lugar. Além disso, isso mostra o quanto o hotel é importante para esse ramo.

Outro ponto abordado por Michel é que esse evento da a oportunidade do hotel representar a comunidade carioca. Isso porque boa parte da comida elaborada tem um toque especial do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *