28 de março de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Futebol Feminino: Atacante do Bahia diz que estão prontas para as decisões

2 min read

Futebol Feminino: Atacante do Bahia diz que estão prontas para as decisões

Juliana marcou dois gols no último jogo e se emocionou na comemoração

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 04/08/2022

Atacante do Bahia diz que estão prontas para as decisões. (Reprodução/TV Bahêa)

Salvador, BA, 04 (AFI) – O Esquadrão feminino garantiu o primeiro lugar no Grupo B da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino. O Bahia volta a campo neste domingo, 07, contra o Minas Brasília fora de casa, pelo primeiro jogo das quartas de final do campeonato.

Juliana Ramos, atacante do time, disse que as Mulheres de Aço estão prontas para o desafio de conseguir levar o Tricolor para a elite do futebol brasileiro feminino.

Atacante do Bahia diz que estão prontas para as decisões. (Reprodução/TV Bahêa)

“Estamos muito concentradas. Fechamos a primeira fase concentradas em quem iríamos pegar. Nós estamos firmes e seguras do que vamos fazer lá”, disse a atacante.

Juliana se mostrou feliz com o desempenho da equipe e com seu desempenho individual na primeira fase. De acordo com ela, a semana de trabalhos está servindo para ajustar apenas pequenos detalhes.

“Eu pude ajudar bastante a equipe. Esse era o meu maior objetivo e nosso aproveitamento foi 90%. Estamos acertando algumas coisas para jogar as quartas de final e conseguir passar para a semifinal”, comentou.

No último jogo, ela balançou as redes duas vezes, e ajudou na vitória do Bahia contra o Fluminense por 4 a 2. E ela não escondeu a emoção.

“No primeiro gol até chorei, agradeci muito a Deus. Queria muito marcar esse gol, mas tudo acontece com a vontade de Deus e acabou acontecendo, veio logo outro… Foi muito emocionante”, contou Juliana.

O time do técnico Igor Morena tem quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota na Série A-2.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *