19 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Prefeitura do Rio lança através da Riotur caderno de encargos do réveillon 2022

2 min read

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Prefeitura do Rio lança através da Riotur caderno de encargos do réveillon 2022. Dessa forma, hoje o Diário Prime te mostra um pouco mais sobre este assunto. Confira!

Prefeitura do Rio lança através da Riotur caderno de encargos do réveillon 2022

Desse modo reunidas todas as informações em nível técnico com o intuito de instruir todas as empresas que estiverem interessadas em organizar festas durante o réveillon 2022. Este evento sendodo realizado pela Riotur, trazendo a volta dos shows ao vivo.

Eventos sendo escolhidos através de propostas feitas por empresas

O evento terá um palco principal localizado em frente ao Copacabana Palace. Além de outros dois palcos satélites. As programações da noite ainda estão em aberto e só sendo definidas conforme as propostas forem sendo recebidas.

As empresas selecionadas para organizar este evento, ficarão como responsáveis em criar e desenvolver todo o projeto. O que engloba o planejamento, execução e incluindo a prestação de contas de todas a estrutura que será exigida no evento. Tudo conforme o que for indicado no caderno de encargos, que será facilmente acessado através da página oficial da Riotur.

Como fazer para apresentar propostas

As empresas que quiserem fazer parte deste evento devem apresentar as propostas técnicas de forma presencial, na cidade das Artes onde se encontra a sede da Riotur. As propostas poderão ser apresentadas até o dia 29 de agosto.

Entretanto, para o possível atendido as empresas devem fazer o agendamento da apresentação por e-mail, sendo este: [email protected]

Só serão aceitas as propostas que estiverem acompanhadas com uma carta de intenção de patrocínio. No entanto, estas devem estar assinadas por empresas patrocinadores e possuindo firma reconhecida.

Evento contará com acessibilidade

Para que todos possam aproveitar o evento de forma igualitária. O Réveillon do Rio sendo preparado com uma área exclusiva para pessoas que possuam mobilidade reduzida ou algum tipo de deficiência. Desse modo, um produtor especializado será incluído na proposta.

Contando também com rampas que estarão próximas ao palco. Para facilitar a movimentação de cadeirantes. Dessa forma, também está prevista a conscientização de prevenção de violência contra as mulheres.

Réveillon conta com ação conjunta para aumentar a segurança do evento

Por fim, saiba que o Réveillon 2022 contará com um forte esquema de segurança, pois para isso haverá o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e SEOP. Assim como do Metrô, Secretaria Municipal de Saúde e CET-Rio.

As empresas escolhidas para participar da organização, também deverão ficar responsáveis em garantir todo o equipamento que for determinado pelo edital para a atuação dos órgãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *