28 de março de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Devido a corrida na orla neste domingo haverá interdições em Ipanema e Copacabana

2 min read

Rio de Janeiro, 24 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Devido a corrida na orla neste domingo haverá interdições em Ipanema e Copacabana. Saiba no blog Diário Prime tudo sobre o ocorrido para não acabar tomando um caminho perdido, e por consequência, perder tempo durante o dia.

Devido a corrida na orla neste domingo haverá interdições em Ipanema e Copacabana

A corrida circuito Banco do Brasil será realizada neste domingo (24/07/2022) em Ipanema e Copacabana. Desse modo, para garantir a segurança dos atletas algumas avenidas serão interditadas.

Quais lugares estarão interditados?

As Avenidas Atlântica, Vieira Souto e Delfim Moreira, Bartolomeu, Rua Francisco Otaviano e o Jardim de Alah estarão totalmente interditados durante o dia. Logo, se for necessário resolver alguma pendência é melhor evitar essas rodovias.

A partir de que horas os lugares estarão interditados?

A corrida está prevista para começar as 6 horas da manhã. Portanto, para garantir a segurança os trechos já estarão interditados a partir desse horário. Contudo, a Rua Francisco Otaviano e Avenida Vieira Souto já estarão interditadas desde as 5 horas.

Até que horas os lugares irão ficar interditados?

Todos os caminhos citados irão permanecer interditados até as 18 horas de domingo. Com exceção da Rua Francisco Otaviano que só será liberada após as 10 horas desse mesmo dia.

Alguns cuidados devem-se tomados

Desse modo por ser um evento de grande porte a prefeitura estabeleceu algumas regras para quem vai participar do evento. Desse modo, antes mesmo de sair de casa importante conferir o que esta sendo estabelecido.

Dê prioridade ao transporte público

Com as vias interditadas o trânsito estará uma loucura. Portanto, os ônibus são os melhores meios de transporte. Assim, haverá menos carros na rua, facilitando a locomoção. Para parar a Avenida Vieira Souto, a Avenida Delfim Moreira também estará encerrada a partir das 6h no troço entre a Avenida Bartolomeu Mitre e o Jardim de Alah.

Atenção ao estacionar

Se for utilizar carros, verifique se o local escolhido para estacionar está liberado. Os locais que estarão com o estacionamento permitido, terão placas contendo essa informação.

A Rua Francisco Otaviano abrirá às 10h, enquanto a Avenida Atlântica, Avenida Vieira Souto e Avenida Delfim Moreira permanecerão fechadas até as 18h, quando as áreas de lazer estarão fechadas.

Não atravesse em qualquer local

Por fim, para evitar acidentes, os pedestres só poderão estacionar em locais preestabelecidos. Desse modo, busque sempre orientações com as plantas e guarda de trânsito que estarão na região para prestar suporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *