16 de agosto de 2022

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

PAULISTA FEMININO SUB-20: Ferroviária vence de virada e assume a ponta

3 min read

PAULISTA FEMININO SUB-20: Ferroviária vence de virada e assume a ponta

O São Paulo venceu o Santos no CT Rei Pelé mas Ferroviária também vence e assume a liderança; Corinthians trinfou contra o RB Bragantino

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 foi marcada por jogos importantes neste domingo (16)

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 17/07/2022

PAULISTA FEMININO SUB-20: Ferroviária vence de virada e assume a ponta Foto: Divulgação/Ferroviária

Campinas, SP, 17 (AFI) – A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 foi marcada por jogos importantes neste domingo (16).

No CT Rei Pelé, o clássico entre Santos e São Paulo terminou com a derrota das Sereias da Vila em casa. As meninas do Corinthians, por outro lado, venceram o Red Bull Bragantino em partida agitada em Jarinul.

No mesmo horário, a Ferroviária enfrentou a equipe do Independente no Estádio Pradão, conseguiu a virada e voltar para Araraquara com a vitória que adianta a vaga na próxima fase.

ferroviaria independente paulista sub 20A Ferroviária venceu o Independente de virada pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 (Foto: Divulgação/Ferroviária)

CLÁSSICO NO CT REI PELÉ

Mesmo jogando em casa, o Santos não conseguiu bater o São Paulo neste domingo (17). O clássico paulista terminou com a vitória do time da capital por 3 a 1.

Os gols do São Paulo foram marcados por Emeli, Bruna e Pérolla. Júlia Delprat marcou o gol das Sereias.

Com a derrota, o Santos agora ocupa a quarta posição na tabela, com 5 pontos. Ao todo, são uma vitória, dois empates e uma derrota até o momento na disputa pelo Paulista Feminino Sub-20. 

O São Paulo, por outro lado, é vice- líder do campeonato, com 9 pontos, um a menos que a Ferroviária, primeiro colocado. Das quatro vezes em que entrou em campo, o time treinado por Thiago Viana teve três vitórias e uma derrota.

santos sp paulista feminino sub 20Júlia Deprat foi a autora do único gol das Sereias na derrota por 3 a 1 diante do São Paulo, pelo Paulista Feminino Sub-20 (Foto: Divulgação/Santos)

CORINTHIANS SUPERIOR

O Corinthians superou o Red Bull Bragantino fora de casa e garantiu os três pontos da rodada na tarde deste domingo (17). 

A equipe de Thaissan Passos contou com um golaço da atacante Miracatu logo no primeiro tempo da partida. Na segunda etapa, Stefani marcou depois de uma cobrança de escanteio e ampliou o placar.

Nos minutos finais, Manu Olivan ainda cravou o terceiro gol para afirmar a vitória corintiana.

Com o resultado, o Corinthians é o terceiro colocado na classificação geral do Paulista Feminino Sub-20. Com 6 pontos, o time tem duas vitórias e duas derrotas no campeonato. O Red Bull Bragantino está em quinto lugar, com 4 pontos, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas.

FERROVIÁRIA ASSUME A PONTA 

A equipe de Araraquara não teve dificuldade para controlar a partida em Limeira e venceu o Independente por 3 a 1.

Com o placar positivo, a equipe de Araraquara agora assume a liderança do campeonato, com 10 pontos.O resultado garantiu o time araraquarense na fase semifinal da competição com uma rodada de antecedência.

O Independente ainda não venceu na competição do Paulista Feminino Sub-20 . Foram quatro derrotas até o momento e nenhum ponto conquistado.

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *