25 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Como passar lã, dicas eficientes para deixar este material em perfeito estado

2 min read

Anúncios

Vargem Grande Paulista, 27 de maio de 2022, por Beatriz Ojeda — Há, quem se preocupe com deixar as vestimentas sempre ajeitadas e em perfeito estado, por isso, acabam optando com frequência ao uso do ferro de passar. No entanto, não há necessidade de se preocupar, você aprenderá como passar lã.

Em apenas alguns minutos, você conseguirá verificar como deixá-las impecáveis para andar com total estilo e conforto durante os dias mais frios. Assim, siga o AgroNews para saber mais a respeito de como passar lã adequadamente, deixando-as perfeitas e sem nenhum problema.

Anúncios

Leia mais; Como lavar roupas delicadas: evite que as peças estraguem ou rasguem

Veja passo a passo de como passar lã sem complicações

Como passar lã, dicas eficientes para deixar este material em perfeito estado (Foto: Canva Pro)Como passar lã, dicas eficientes para deixar este material em perfeito estado (Foto: Canva Pro)

Segundo o site Casa Prática Qualitá muitas pessoas acabam arrancando a etiqueta dos tecidos porque costuma cutucar ou incomodar. No entanto, embora seja um alívio para o desconforto, isso também permite que as pessoas acabem se confundindo no dia a dia em relação a como higienizar a sua vestimenta. Assim sendo, se a sua peça ainda estiver com este item, é importante que verifique se há um “X” por cima de um ferro de passar.

Caso esteja presente, isso significa não haver como passar, mas, na verdade, á algumas dicas para obter um bom resultado. Então, no caso específico da lã deve se ajuste o eletrodoméstico à temperatura ideal do tecido que deve ser o mais baixo possível, mas, o ferro a seco consegue destruir as fibras de roupa, pois pode queimá-las para sempre.

Para um bom resultado, deve umedeça um paninho para colocá-lo por cima e passar sempre com muito cuidado, pois o tecido pode queimar. Assim sendo, sempre passe olhando para ver os resultados. Finalmente, quando terminar, não dobre, pois, isso também evita que perca sua forma natural.

Entenda mais: Cuidados ao lavar roupa: veja erros comuns que desgastam as suas vestimentas

Cuidados com lã

Por último, se você além de saber como passar lã é necessário entender como lavá-la, saiba que não é o único. Neste caso, é importante que você se atente às orientações da etiqueta, mas nunca use água quente durante a lavagem, secadora também está fora de cogitação e a melhor alternativa é o sabão líquido e a lavagem à mão.

Saiba mais: Como tirar manchas de roupas de crianças: principais acidentes e como removê-los

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *