24 de abril de 2024

BUTTINA GASTROBAR

BUTTINA FUTEBOL AO VIVO E GASTRONOMIA

Inédito! Evelyn Regly faz lançamento de maquiagem e deixa famosos surpresos; saiba mais – Diário Prime

2 min read

Anúncios

Rio de Janeiro, 26 de maio, por Flávia Furtado – Finalmente, a influenciadora digital, Evelyn Regly, lançou ontem (25) a sua marca de maquiagem em uma grande festa no Rio de Janeiro. Assim como a dona da festa, muitos famosos marcaram presença. Saiba mais no Diário Prime.

Nesse sentido, a apresentadora do Vaca Cast convidou muitas celebridades da internet para o evento de lançamento. Assim como sua amiga de longa data, Raka Minelli, também marcaram presença grandes influenciadoras. Suianne Castro e Bia Orc, que estrelam a campanha da marca ao lado de Evelyn.

Anúncios

Além delas, esteve presente na festa também a ex-Fazenda Medrado, o sucesso do TikTok Raphael Vicente, Thaynara OG e a ex-bailarina do Faustão Fernanda D’ávila. Uma das atrações musicais do evento, a DJ Bárbara Labres, colocou os convidados para dançar na pista.

 

Veja também: Influenciadores Rafa e Luke comemoram o dia da adoção fazendo uma homenagem ao filho; confira

 

Influenciadores publicaram como foi a festa da nova marca de Evelyn Regly

Bem como o perfil oficial da marca e da própria influenciadora, muitos outros influenciadores compartilharam registros da festa em seus perfis.  Simultaneamente ao evento, o perfil Gossip do Dia, por exemplo, mostrou todos os detalhes do evento, além de conversar com Evelyn em seus stories.

Assim como outros perfis, Julia Peixoto foi mais uma das convidadas que compartilhou uma foto ao lado da youtuber e mostrou os novos produtos de maquiagem. Constantemente prestigiando a amiga, a advogada e influenciadora Monique Elias, foi junto com seu marido, Matheus Palheiras, e mostrou muita diversão em seu perfil.

Enquanto chegava na festa, Thaynara OG elogiou a amiga e disse, então, que ama quando suas amigas empreendem nesta área de maquiagem. Segundo a influenciadora, ela estava com muita saudade de um evento de Evelyn e estava ansiosa pelos presentes que receberia.

 

Leia mais: Karina Bacchi briga pelo direito de poder expor sua fé; confira

 

Evelyn lança agora uma linha completa

Apesar de já ter lançado anteriormente uma linha com itens de maquiagem, Evelyn ainda não tinha feito produtos como os que foram lançados. A princípio, a influenciadora lançou apenas brilho labial, cílios postiços, esponja e iluminadores.

Agora, com a sua nova marca de maquiagem , a youtuber e influenciadora lança uma linha mais completa que, segundo ela, visa maior praticidade na hora de se maquiar. De acordo com essa proposta, Evelyn colocou em seu catálogo de produtos, por exemplo, um rímel que promete não borrar.

 

Confira também: MC Loma faz desabafo após problema em gravidez e passa apuro em um shopping; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *